Motor 1.9 tdi perde Água

Boas Tenho um colega meu que tem uma passat, neste momento
a carrinha 20km perde a água toda ou quase toda, isto da-se apartir das 3000rpm.
o mecanico sem abrir apontou para a colaca... o mesmo fez o teste ao radiador, mudou a bomba de agua e o termoestato. continua na mesma....
gostava de saber a vossa opinião

desde já obrigado
 
DC - Capela disse:
Boas Tenho um colega meu que tem uma passat, neste momento
a carrinha 20km perde a água toda ou quase toda, isto da-se apartir das 3000rpm.
o mecanico sem abrir apontou para a colaca... o mesmo fez o teste ao radiador, mudou a bomba de agua e o termoestato. continua na mesma....
gostava de saber a vossa opinião

desde já obrigado

Antes de tudo ele que veja uma falange que vem da cabeça do motor que e onde liga os tubos de refrigeraçao normalmente está bor baixo ( quase ) do sitio dos injectores e é onde se coloca o sensor da temp da agua.
 
pode ser tb as relas do motor parecem umas tampinhas que com o passar do tempo desgantando-se deixam passar agua e é complicado de ver..o melhor é deixares ele akecer e dps meteste debaixo do bixo para teres a confirmação...nada melhor que sermos nos proprios a detectarmos para termos a certeza...ek alguns mecanicos é por tentativas tipo dev ser bomba de agua mete e o cliente paga deve ser akilo...não que seja o caso do teu..mas aconselhava-te a dares tu mesmo uma vista de olhos...que dzes???
 
Back
Top