Motor 1.8 Turbo

Boas, tenho um A4 de 95 com este motor.

Gostava de saber mais informações deste carro e motor, pontos fracos, pontos fortes, assim como custos de manutenção.

Obrigado.

Cumps.
 
Tens informação no forum do motor 1.8T faz uam pesquisa vais ver que encontras algo...ha muitos users com esse motor...
Por exemplo o Dtread...
 
Boas marky, não te dei as boas vindas no respectivo tópico, mas dou-te aqui ...

Bem vindo :wink:

Faz um search aqui pelo fórum, vais ver algumas (não muitas é verdade) informações sobre esse motor, mas suficientes para "arrancares com essas mods :wink:
 
karkov disse:
em 4 minutos vocês deram uma coça :lol: :lol: :lol:

Eu quando comecei a escrever ainda ninguém tinha feito reply, só que demorei (estava ao tlm)...

Quando fiz submit mandei logo uma gargalhada :lol: :lol: :lol:

Não ligues marky :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
karkov disse:
em 4 minutos vocês deram uma coça :lol: :lol: :lol:

Eu quando comecei a escrever ainda ninguém tinha feito reply, só que demorei (estava ao tlm)...

Quando fiz submit mandei logo uma gargalhada :lol: :lol: :lol:

Não ligues marky :lol: :lol: :lol:
devia ser proibido falar ao telemovel enquanto se escreve no forum :lol: :lol: :lol:
 
O rapaz tem razão...

Não percebo mto bem porquê, mas ao tentar fazer um search por "1.8T" não encontra nada, e todos nós sabemos que existe informação :? :? :? :?
 
boost disse:
O rapaz tem razão...

Não percebo mto bem porquê, mas ao tentar fazer um search por "1.8T" não encontra nada, e todos nós sabemos que existe informação :? :? :? :?

Ya por acaso é verdade...
Faz assim marky manda uma PM ao Dtread e pede-lhe essa informação...ele tem esse motor..
 
Back
Top