morte subita (afinal não era)

boas

já alguem ouvi falar em "morte subita" nos audis.

pois é estacionei o carro verifiquei o oleo pus o oleo de nivel vim a casa e mudei de roupa quando fui para por o carro a trabalhar nao pega nem sequer dá sinal de start
tem bateria (ou pelo menos parece).

alguem pode dar uma dica
 
morte subita (afinal n?o era)

Isso é eletronico! Liga o vag com e ve se n tem erro...
Da a volta a chave e ve se aparece a luz da resistencia.
Ve a N109 e muda por outra.
Alguma destas coisas deve ser.

Cumps
 
morte subita (afinal n?o era)

Artur Costa disse:
Isso é eletronico! Liga o vag com e ve se n tem erro...
Da a volta a chave e ve se aparece a luz da resistencia.
Ve a N109 e muda por outra.
Alguma destas coisas deve ser.

Cumps

pois artur tenho de ver se me arranjas o cabo para o vag :(

pois tentei agora de empurrão ele pegou na boa mas de chave é mentira já agora n109??isso é

podera ser bobine de chamada??? não da sinal nenhum de chave nada


cumps
 
morte subita (afinal n?o era)

Ligas a chave e luzes no quadrante nada... ou seja mal ligas apagam logo, nem chegam bem a ligar... pega de empurrão, BATERIA NOVA.:idea:
 
morte subita (afinal n?o era)

já por uma ou 2 xs tive q empurrar o carro da minha mae (1.5TD) pq a bateria tido dado raia, o carro até pegou mas lembro-me q o mecânico n aconselhou...n me perguntes pq até pq mecânica n é mto cmg, mas essa fcou-me gravada!

virtualmage já experimentaste o conselho do Luis? ou Tenta carregá-la através d cabos...
 
morte subita (afinal n?o era)

LUIS SARTA disse:
Ligas a chave e luzes no quadrante nada... ou seja mal ligas apagam logo, nem chegam bem a ligar... pega de empurrão, BATERIA NOVA.:idea:

boas ppl problema resolvido.
Mas ai é q esta a questão Luis ele acendia tudo mas quando dava a chave nem um som, hoje ao almoço liguei ao mecanico e disse o q se passava ele disse me para ver se nenhuma das fichas do motor de arranque se tinha desligado (claro teve de me explicar onde era isso :oops: ) agora ao chegar a casa lá fui eu de lanterna em punho ate ao argolas e zunga não é q uma das fichas se desencaixou.

mas mais uma x tks pela vossa ajuda a este lammer de auto :oops:

cumps
 
morte subita (afinal n?o era)

afinal isso nao é cancro...tu andas é com azar!!

Antes assim, ao menos n houve necessidade de t€ ch€gar€s à fr€nt€!! :D
 
morte subita (afinal n?o era)

MoByS disse:
afinal isso nao é cancro...tu andas é com azar!!

Antes assim, ao menos n houve necessidade de t€ ch€gar€s à fr€nt€!! :D

podes crer mas ele tb não anda muito bem, cerca 2 litros de oleo em 4000km e um bocadinho abusivo agora falta saber se foi da massa de ar pq tive de meter uma nova e não sei se influencia

cumps
 
Back
Top