Morte no moto2 san marino

O japonês Shoya Tomizawa não resistiu ao violento acidente que o envolveu além de Alex Di Angelis e Scott Redding e acabou por falecer já no hospital. Tinha apenas 19 anos.

O piloto caiu à 12ª volta no Grande Prémio de San Marino em Moto2 e os pilotos italiano e britânico não conseguiram evitar a colisão e acabaram por atingi-lo.

Tomizawa foi transportado de ambulância para o hospital do circuito com múltiplos traumatismos no tórax, abdómen e no crânio, além de hemorragias internas, segundo disse o médico italiano Cláudio Macchiagodena. O piloto entrou em coma após o acidente, mas ainda foi reanimado pela equipa médica. Dada a gravidade dos ferimentos, Shoya Tomizawa acabou por falecer.
:wow::wow::wow::(:(:(
 
Last edited by a moderator:
A mim o que chocou :wow: foi a queda do homem não ser violenta (era + uma daquelas quedas em que o piloto ia pela alcatrão a deslizar) e é atropelado violentamente!!! Daxe lá a sorte do homem fogo!!!
 
O piloto italiano Valentino Rossi lamentou, este domingo, a morte do japonês Shoya Tomizawa durante o GP de São Marino em Moto2, considerando que foi um «acidente terrível».

«Vi o acidente pela televisão e percebi logo que tinha sido terrível. Era um piloto muito simpático», disse Rossi aos jornalistas no local, citado pelo diário Marca.

O italiano disse, ainda, que «quando acontece uma coisa destas, nada mais importa». Tomizawa caiu na 12ª volta do percurso e foi “atropelado” pelos pilotos italiano Alex Di Angelis e pelo britânico Scott Redding, que não tiveram como evitar a colisão. O japonês de 19 anos acabou por falecer já no hospital devido à gravidade dos ferimentos.
 
Dass... acabei de ver a corrida, muito mau e pra quem nao sabe a semana passada em Indianapolis aconteceu o mesmo e o puto só tinha 13 anos!!!

RIP!!
 
Vi esta noticia mesmo agora nas noticias fiquei logo constrangido e lembrando-me logo de ontem pois ha aqui uma concentração motard na minha zona e 6 motard vinham no pica um deles caiu foi feio mas felizmente não teve nada mas a mota…
 
É triste, mas este tipo de desporto tem estes riscos!... Ao menos morreu a fazer aquilo que gostava! Se é que isso serve de consolo para a familia...
RIP
 
Que a sua alma esteja a fazer aquilo que mais gosta...
... a pilotar uma moto!
Esteja ela onde estiver está bem de certeza absoluta.
Namaste.....
 
Back
Top