morte anunciada... ajuda e opiniões aceitam-se!

ora boas, então passa s o seguinte, depois de vir na auto estrada a uma velocidade razoavel (170..180):D ao chegar as portagens quando parei na fila pa pagar notei um barulho no carro ao ralenti do tipo chocalhar e uma vibração estranha na alavanca das velocidades quando pisava a embraiagem, ou seja o chocalhar calava-se quando pisava a embraiagem mas com a embraiagem em baixo a vibração na alavanca começava, vim mais devagar a partir dali e a coisa passou mas eu ja imagino que vem aí dor de cabeça, neste caso carteira, o motor é o de 130 cv do a4 de 2003 e deve ter mais ou menos 170, 180 cv, ajuda e opinioes aceitam se , obrigado pela atenção.
 
Re: morte anunciada.......ajuda e opiniões aceitam-se.........

eu acho que isso está a precisar de vir a lx outra x comer qualquer coisa =D

agora aserio, tens mesmo que ver disso, nao deixes o carro morrer. grande abraço
 
Re: morte anunciada.......ajuda e opiniões aceitam-se.........

Embraiagem, bi-massa...

Um pouco de humor negro : se tivesses Via Verde isso já não acontecia... :D
 
ora boas, então passa s o seguinte, depois de vir na auto estrada a uma velocidade razoavel (170..180):D ao chegar as portagens quando parei na fila pa pagar notei um barulho no carro ao ralenti do tipo chocalhar e uma vibração estranha na alavanca das velocidades quando pisava a embraiagem, ou seja o chocalhar calava-se quando pisava a embraiagem mas com a embraiagem em baixo a vibração na alavanca começava, vim mais devagar a partir dali e a coisa passou mas eu ja imagino que vem aí dor de cabeça, neste caso carteira, o motor é o de 130 cv do a4 de 2003 e deve ter mais ou menos 170, 180 cv, ajuda e opinioes aceitam se , obrigado pela atenção.

Vou copiar o tecno em vez de andares a 180km/h anda a 120 que assim já tens dinheiro para tudo e n acontecem desastres
 
off topic: só agora vi que és de mafra...grande terra...

















tirando a EPI que me ia matando quando lá estive...Respect
 
Back
Top