[A4 B5] MOREIRA SILVER PROJECT ( Mais Fotos P@g 67)

Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

mete os originais!!! sub-saem muito mais na carrinha eu meti os novos e até parece que a carrinha é nova,passa no meu projeccto e vê as difrencas de os faróis de 96 e os faróis de 99
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

Originais, nem penses mais nisso ;)

Ok,obrigado amigo ;)
na minha opinião, a traseira tem mais a ganhar com uma escova do Golf V do que com esses farolins! ;)

ok amio,isso da escova tenho de ver ;)
Aprovado amigo!! Muito mais 'Evil' do que em OEM.. :twisted:
Gosto!!
eu gosto mais dos fumados;)
Originais :D

Fumados :(
Fumados e argolas em preto :twisted:
Originais sem dúvida nenhuma!
Originais, argolas em preto e escova Golf V ;)
Abraço
para mim fumados e argolas em preto e jantes em preto
mete os originais!!! sub-saem muito mais na carrinha eu meti os novos e até parece que a carrinha é nova,passa no meu projeccto e vê as difrencas de os faróis de 96 e os faróis de 99

obrigado a todos pelas opinioes,eu também gosto de ver os originais apesar de não desgostar dos fumados.....
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

Os farolins ficam muito melhor OEM, se ficarem "fumados", acho que estragam o look da traseira da B5.

Ah, e tal como também foi referido, a escova do Golf V também esta a faltar.

Abraço.

:)
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

Mete os OEM ,na minha ganhou 10 anos na traseira e com a escova então.. ;)

Apesar que a minha é uma edição especial , tenho um farolin escuro e outro branco ... :p
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

oS fumados matam muito mais a traseira amigo!!!

opta pelos OEM e dá-lhes uma polidela para esse vermelha ficar bem vivo
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

tenho um igual com menos um ou dois extras, estes carros são excelentes consumos ótimos boa segurança,conforto muito bom para o ano da carrinha, enfim bem tratada, e com a manutenção bem feita todo em dia e conforme a Audi indica são bastante boas, anda bem, responde bem ao pé quer seja a subir ou a descer, e o disparo que têm e das coisas que mais impressiona para a cilindrada e cv que tem, pelo menos a minha ate agora e deus queira que se continue a portar assim compre estes requisitos, mas não lhe pode faltar nada, a embreagem agora esta a ir ao ar normal já 200 mil km em cima, já andei a ver e uma chumbada que não é brincadeira. (um conselho nunca a metas em mãos de quem não sabe são motores de guerra mas cuidado), e já agora tens ai uma bela maquina bem tratada linda e os extras que têm a carrinha está linda parabéns

- - - - - - - - - -
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

Os farolins ficam muito melhor OEM, se ficarem "fumados", acho que estragam o look da traseira da B5.

Ah, e tal como também foi referido, a escova do Golf V também esta a faltar.

Abraço.

:)

Obrigado amigo ;) tenho de ver isso da escova :)
Mete os OEM ,na minha ganhou 10 anos na traseira e com a escova então.. ;)

Apesar que a minha é uma edição especial , tenho um farolin escuro e outro branco ... :p

Power do escape :D,também axo os oem ficam melhor.....
oS fumados matam muito mais a traseira amigo!!!

opta pelos OEM e dá-lhes uma polidela para esse vermelha ficar bem vivo

obrigado amigo ;) tenho de mandar uma polidela :)
Isso é do escape :lol::lol: Power

:D
tenho um igual com menos um ou dois extras, estes carros são excelentes consumos ótimos boa segurança,conforto muito bom para o ano da carrinha, enfim bem tratada, e com a manutenção bem feita todo em dia e conforme a Audi indica são bastante boas, anda bem, responde bem ao pé quer seja a subir ou a descer, e o disparo que têm e das coisas que mais impressiona para a cilindrada e cv que tem, pelo menos a minha ate agora e deus queira que se continue a portar assim compre estes requisitos, mas não lhe pode faltar nada, a embreagem agora esta a ir ao ar normal já 200 mil km em cima, já andei a ver e uma chumbada que não é brincadeira. (um conselho nunca a metas em mãos de quem não sabe são motores de guerra mas cuidado), e já agora tens ai uma bela maquina bem tratada linda e os extras que têm a carrinha está linda parabéns

- - - - - - - - - -

Obrigado amigo pelo comentário,claro isto são bons carros e tenta-se fazer tudo para que andem sempre bem tratados.

abraço
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

amigo acho que os originais ficam bem melhores..
pessoalmente os fumados nao gosto.. a tua traseira ta impecável
se mexeres em algo e por as argolas em preto, mas sao gostos..
assim tb esta bem..
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Farolins traseiros P@g 65 )

amigo acho que os originais ficam bem melhores..
pessoalmente os fumados nao gosto.. a tua traseira ta impecável
se mexeres em algo e por as argolas em preto, mas sao gostos..
assim tb esta bem..

também gosto mais de ver,abraço e obrigado ;)
 
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Spy Foto P@g 66)

Aqui fica uma fotita SPY :D para não deixar morrer o coiso

2uy3nnk.jpg
[/IMG]
 
Last edited:
Re: MOREIRA SILVER PROJECT ( Spy Foto P@g 66)

esta b5 ta espectacular,parabens pelo projecto amigo
estava bem acompanhada nesse dia
 
Back
Top