Morada Testes

Boas!

Alguém me pode indicar uma casa, onde eu possa fazer testes "injectores, motor...".
Outro dia aqui no forum, encontrei um link de uma casa na zona de Queluz ou de Sintra?? Já não tenho a certeza...

Obrigado
 
Ninguem conhece aqui na zona do Porto um banco de potencia
 
A3-170 disse:
Ninguem conhece aqui na zona do Porto um banco de potencia

:shock: :shock: :shock: :lol: :lol: :lol:

Claro que existe.... péra aí um poukito....

EDIT: Aki tens

É só veres a morada....
testes3xj5.jpg


Cumps,
Hugo
 
Tirando esse, porque ja la fui e queria confirmar os valores, para nao dizer que sao muito caros 35€
 
A3-170 disse:
Tirando esse, porque ja la fui e queria confirmar os valores, para nao dizer que sao muito caros 35€

Não gostaste dos cv que "ele" te deu pois não .... :lol: :lol:

Aquele Maha.... é terrivel...

É assim pelo que tenho VISTO e lido não percebo porque queres ir a outro banco confirmar valores. :roll: :roll:

Já lá medi 2 carros, já vi uma porrada deles a serem medidos quer nas instalações antigas quer nestas e mesmo assim.... toda a gente que fala do banco só tem a dizer bem...

Agora se queres um banco "amigo" da malta, para depois puderes ficar com cavalos no papel.... sinceramente não recomendo outro.

Para mim - por experiência própria - AutoPerformance

Pelo que leio - Vilauto

Cumps,
Hugo
 
Nao estou a desconfiar de nada, so quero confirmar valores para poder reclamar e não haver hipotese de invençoes.

se compro um carro com 170 so tem que ter 170 uma diferença de ate 5 cv para cima ou para baixo acho aceitavel mais do que isso nao.

Os tipos la fizeram o trabalho deles, deram-me o grafico e acabou ali se o banco é fiavel ou nao nao sei, por isso queria confirmar os valores para depois reclamar.

não me interessa ter 250 cv no papel, maas tambem nao me interessa ter 160 se não esta bem tenho de reclamar com a audi e eles que se desemerdem.

Alias ja falei e a explicaçao que eles me deram e que eu nao aceitei muito bem e que o arrefecimento que no banco de potencia fazem ao carro so se aplica ao motor e nao ao intercooler e que assim nao se consegue reproduzir as condiçoes reais na estrada.

E que na SIVA para fazerem os testes (pelo q sei num banco igual ao da auto performance) injectam co2 (nao tenho a certeza se é co2 ou outro produto quimico) no intercooler para o arrefecer e assim terem uma leitura real.

Ate hoje so tinha feito um teste de potencia e foi como este, pois no outro ligaram uma serie de sensores ao motor para realizarem as mediçoes, neste foi atraves do rolos ou seja nao existe nenhuma ligaçao enter o carro e a maquina alem das rodas

Nao quero com isto dizer que nao seja possivel, porque acredito piamente que é, mas aquilo que quero mesmo é confirmar os valores para assim reclamar ou entao ficar com mais duvidas :roll:
 
Não há nenhum banco que te dê a 100% as mesmas condições que em estrada....

Nenhum deles tem por exemplo, uma ventoínha capaz de gerar o fluxo de ar igual ao circular numa AE a 240km/h.

Isso dos cavalos +5 -5, ou mais +10 -10, acho que n te vai adiantar de nada reclamares na marca, mas tu é que sabes.

Alias, os carros do grupo VAG até têm tendência a acusar um pouco mais.

Queres um conselho de "audista", curte é o carro... reprograma se não estiveres satisfeito.

Cumps,
Hugo
 
Descupla mas noa compartilho da tua opiniao.

Se compras um bem que tem determinadas caracteristicas, se por qualquer motivo essas caracteristicas nao estao bem, quem te vendeu so tem que as corrigir.

Imagina vais comprar uma casa com 3 quartos e depois vens a saber que so tem 2 ou reclamavas e te corrigiam ou nao querias pura e simplesmente.

Tem que haver uma tolerancia isso sim, mas tem limites e para mim seria a volta de 5 cv para cima ou para baixo, cada carro e um carro e por isso nao me causa problema ter + ou - 5 cv.

agora 10 acho que é muito e só tenho que reclamar se paguei 40.000 euros por 170 so tenho e que os ter.

Quanto a programaçao nunca fui e nao sou adepto das programaçoes, agora se na audi entenderem que me fazem uma reprogramaçao para me "darem" os 10 cv que faltam problema deles, nao é nada comigo e a responsabilidade sera deles.

Quanto ao curtir, nao ponhas duvidas de que curto o carro e muito
 
A3-170 disse:
Descupla mas noa compartilho da tua opiniao.

É normal :wink: , como eu costumo dizer

"... opiniões são como os cús, cada um tem o seu..." :lol: :lol:

Dá graças a deus por não te ter acontecido como os novos Renault's Sport, com os seus supostos 200cv!!!

Aí sim!!!!

Cumps,
Hugo

EDIT: Mas já agora diz-nos aí quanto cv deu no banco?
 
Mas nos clios é um absurdo e a renault e que esta a ficar mal e ate pode ser uma das razoes por ainda nao ter visto nenhum a rolar.

No meu acusou 159 Cv o binario ficou ligeiramente abaixo, mas nada do outro mundo.
 
Back
Top