montar uma tv

gostaria de saber como poderei montar uma tv na minha b6,o que preciso e como ligar.a minha b6 não tem monitor tem um radio normal
 
ja tive tv a frente ... e digo-te...é uma distrcçao do caraças...dava por mim a olhar pra la e a mandar safanoes no volante...lol

Agora atras o luxo é outro ;) n ha nada como um belo de um encosto de cabeça...ate tenho o meu pra venda pk raramente trago gente atras......enfim....são fases...

Em relaçao a radios...tens o RNS dórige....ou entao compra um com tft de recolher...é a melhor coisa...
 
Eu tenho um interface multimédia ligado ao RSN-D com playstation 2 ligada e... :twisted: :twisted:
quanto a TV, enquanto não existir TV digital em Portugal é para esquecer......Só parado e depende dos locais..... :evil:
No téu caso investiria num RSN-E. Neste caso falas com o AUDISTORE....é 5*.
Abraço e vai enfrente com essa Mod!!!!! :D :D :D
 
Tens 2 opcçoes ou material original ou material aftermarket

- eu prefiro sempre o original foi feito para o teu carro e ninguem melhor que a audi (talvez a grundig ou a siemens) sabe aquilo que deve ser colocado lá, alem de que mantens o aspecto original do carro

- aftermarket es capaz de ter um leque maior de escolhas e maior numero de opçoes em termos de funcionamento

AGora uma opiniao pessoal a TV nao compensa, pelo menos ate chegar TVDT (televisao digital) em que consegues ter sinal em andamento e de qualidade para veres canais em condiçoes

Pois neste momento ves 4 canais (RTP, SIC e TVI) e tens que estar parado pois em andamento a recepcçao e para esquecer.
 
boas , ja k se fala em tv...
k tipo de monitor é k o pessoal usa para montar nos encostos de cabeça?
isto sera para montar numa a4 b5
 
entre os 100 e os 150 euros cada tv para a pabeceira da alpine
cabeceira com tv 155€
etc etc e so pedirem que arranjo tudo :D
 
EgasRS disse:
Olha-me este artista quer-me desencaminhar.. :twisted:.. Esses monitores dão pra butar no avic? ;)

...Dão
.....Vá bota lá dois na camineta...... :D :D :D :D :D :D :D :D
...Já tive montado,um na minha,mas o meu rapaz um dia tentou fazer um crax test,e agora anda de castigo,só eu é que vejo a frente :D :D :D...mas vou por outra vez...
 
Audistore disse:
Tens 2 opcçoes ou material original ou material aftermarket

- eu prefiro sempre o original foi feito para o teu carro e ninguem melhor que a audi (talvez a grundig ou a siemens) sabe aquilo que deve ser colocado lá, alem de que mantens o aspecto original do carro

- aftermarket es capaz de ter um leque maior de escolhas e maior numero de opçoes em termos de funcionamento

AGora uma opiniao pessoal a TV nao compensa, pelo menos ate chegar TVDT (televisao digital) em que consegues ter sinal em andamento e de qualidade para veres canais em condiçoes

Pois neste momento ves 4 canais (RTP, SIC e TVI) e tens que estar parado pois em andamento a recepcçao e para esquecer.

..X2

..No meu caso tenho aftermarket,tem tv,e aquelas coisas todas,a tv é o que já foi referido, até xegar TVDT,uma miséria,só parado porque em andamento :evil:..
..mas ai na tua camineta um RSN-E :twisted: :twisted: :twisted:
 
Não esquecer que andar com a tv ligada a frente e em andamento, dá direito a um papelinho dos moinas... :lol:
 
Terminei no fdsemana passado a montagem da TV OEM na B7 cá de casa.

A recepção não é nada de transcendente em andamento, mas consegue-se perfeitamente ver o que vai passando na TV. Se nos encontrarmos em campo aberto (AE, campo, etc) a recepção em andamento melhora significativamente, no entanto o importante é usar as antenas amplificadas de origem que fazem toda a diferença.

Neste momento faltam-me afinar uns pormenores, tais como um parafuso de fixação de uma das antenas, 2 fichas que vieram trocadas da Alemanha que ligam a cablagem das antenas até ao tv-tuner e uma pequena interferência na imagem quando ligo os faróis.

Aproveitei e adicionei ao sistema duas entradas AV que permitem ligar qualquer aparelho que comunique som e/ou imagem através das fichas RCA's.

Tão depressa acho que não me meto noutra epopeia destas, já que me custou um fdsemana passado na garagem porque quis montar tudo como manda a lei (passar os cabos nos passa fios correctos, etc...).

No entanto se fôr necessária alguma ajuda para eventuais aventureiros é só perguntarem.

PS: Digamos que desmontar o pilar B é talvez o maior petisco de toda a bricolage, não pela compelxidade da operação, mas pelo misto de jeito e força que implica. :lol:
 
toy77 disse:
Não esquecer que andar com a tv ligada a frente e em andamento, dá direito a um papelinho dos moinas... :lol:

Confirmo, mas no nosso caso o monitor da frente encontra-se abaixo da linha dos vidros laterais pelo que dá alguma margem de manobra para carregar na tecla do rádio ou do GPS (isto se estivermos a falar de material OEM).

No caso de carros como o X3 da BMW, o monitor encontra-se no topo do tablier o que dá muito mais nas vistas para os traseuntes.
 
Back
Top