Montar Torneira

boas ppl ja andei com a torneira montada no montor antigo...mas ha mta gente q diz q tava mal montada...agr vou partir do prencipio...alguel me sabe indicar cmo montar? tenho um 1.8t B5
 
tambem o podes fazer, a n75 faz de "torneira" electrica, se montares uma normal fica a fazer o mesmo efeito.
 
Num diesel também se pode montar uma torneira. Isso é uma óptima maneira de fazer o funeral ao turbo, mais cedo do que se espera.

SportSilva, Tens manómetro da pressão do turbo? Convém verificares os picos.

A torneira monta-se entre a N75 e a wastegate, o problema é a N75 fazer a regulação por si própria. Há quem a elimine, controlando, assim, a pressão só através da torneira. Não sou apologista.
 
se eu desligo a N75 e monto so a torneira ele n me faz mais do q 0.3bar....agr ha outra coisa...ele em ele faz 0.7bar pai ate as 4500 rpm....depois dai baixa para 0.3...pq isto?preciso mesmo de ajuda....
 
o meu de origem faz 0.5 ate as 5500 e depois baixa para 0.3 bar... mas ninguem ate hoje no forum me soube dizer porque. sabes que aqui nao tens muita sorte, isto é so tecnicos de fumarentos. :lol:
 
Back
Top