Montar Rns-e

Boas gostaria de montar um rns-e numa allroad de 2001 , a carrinha dantes tinha um rns-d e queria por agora um rns-d , o problema aqui é que ja montei tudo mas nao fica como na minha a4 ,a trabalhar como deve ser liguei tudo , só que nao dá nada no quadrante , nao desliga nem liga com a chave , nao acende as luzes no radio ,o radio esta a funcionar bem , liga no botao, e mostra todas as suas funcionalidades , liguei a caixa de cds tb funciona , mas ja me disseram que nestes carros tem varias artimanhas porcausa do tmc, eu ja liguei o radio na minha carrinha a4 e funciona tudo as mil maravilhas, se alguem me poder ajudar agradecia, é que a ficha do tmc da allroad nao dá para ligar ao rns-e , e eu axo que isso que faz funcionar o gps e tb a informaçao para o quadrante , se houver algum adaptador para ligar a ficha do tmc ao rns-e, agradecia que me dissessem, desculpem o testamento mas queria resolver este problema cump.
 
Porque é que o pessoal não usa o SEARCH?

Só a título de curiosidade: Neljoe, quantas vezes respondeste da mesma forma em tópicos semelhantes?

Não custa nada usar o search... eu passei de concert para rns-e e não tive de abrir tópicos a perguntar como fazer... Apenas o fiz mais tarde porque tinha algumas situações anormais.
 
Last edited:
Porque é que o pessoal não usa o SEARCH?

Só a título de curiosidade: Neljoe, quantas vezes respondeste da mesma forma em tópicos semelhantes?

Não custa nada usar o search... eu passei de concert para rns-e e não tive de abrir tópicos a perguntar como fazer... Apenas o fiz mais tarde porque tinha algumas situações anormais.

Umas 500x bah... o pessoal é preguiçoso!

;)
 
Boas, peço desculpa mas estou mesmo com duvidas nesta parte. Para fazer o upgrade RNS-d para RNS-e não é mais facil fazer a alteração no TMC (mala) e ligar os can atras do RNS-e?
Como se faz no quadrante?

Obrigado
 
Back
Top