Montar Grelha A3-8P de 2003

Boas pessoal

Tenho uma grelha para montar no meu veiculo, A3-8P .
Na casa de peças ondei comprei informaram que para a aplicar teria de tirar o P.Choques.

Sendo apenas um curioso com pouca experiência na montagem de peças, venho pedir a vossa ajuda, para confirmar se é mesmo necessario tirar o P. Choques, ou se até é facil aplicar a grelha sem complicações.

thanks
 
Boas pessoal

Tenho uma grelha para montar no meu veiculo, A3-8P .
Na casa de peças ondei comprei informaram que para a aplicar teria de tirar o P.Choques.

Sendo apenas um curioso com pouca experiência na montagem de peças, venho pedir a vossa ajuda, para confirmar se é mesmo necessario tirar o P. Choques, ou se até é facil aplicar a grelha sem complicações.

thanks

Se for a grelha central inferior não precisas de tirar o para choques, basta puxares a velha para fora e depois aplicares a nova, fazendo força em toda a volta desta para encaixar no choques..
Há uns tempos alguém me fez o favor de partir a minha, quando cheguei ao carro parece que tinha levado com uma "bola de reboque" mesmo a meio da grelha..
Meti uma nova e safei-me como descrevi acima ;)
 
Confirmo, não é necessario tirar o P. Choques, foi aplicada retirando 3 parafusos que tem por cima e encaixando as molas que tem por baixo e de lado.
 
Back
Top