Montar Engate Reboque Removível Original S3 \ QUATTRO \ FWD - Audi A3 8L

Boas..

Quando se diz ISO ou NORMALIZADO é para qualquer veiculo \ marca \ modelo..

tudo que seja automovel ou reboques tem sempre essa configuraçao... a diferença é se usa ficha de 7 PINOS ou de 13 PINOS... caso o carro seja de 13 e o reboque de 7 exsite um adaptador para esse mesmo efeito..

Abraço

pelos vistos os que vi eram artesanais então, pois tipo uns punham os piscas nos pinos de cima ,travão e stop baixo e coisa do género,pelo que vejo agora,na oredem que mais lhes convinha...
 
O kit de ser homologado e averbado no livrete?

Boas.. Não... nada disso.. basta cumprir o que esta na Lei que diga-se de passagem que é muito vaga, ou seja, não pode ultrapassar as medidas do carro (se andar sem reboque) e tem de ser removivel a bola... como este kit é original, já possui o averbamente e homolgação necesaria... é Plug & Play...
 
Eu comprei uma estrutura usada para montar no meu 8l mas nao tinha a bola agora tenho de comprar em separado.

A bola tem de ser especifica para o 8l ou uma do a4 tambem da?
 
yap... pelo que vi... o part number é diferente... e tambem da ideia do suporte ser diferente..

nao é para assustar mas so a cabeça esferica custa 250€
 
A minha estrutura é original audi para a3 8l.
Qualquer das formas vou ver se encontro alguem que tenha uma sem ser do 8l para testar pois comprar uma original por esse preço esta fora de questao.
 
so uma coisa nas a4 essa barra prende ao par-choques alguem sabe como se faz?

Prender ao para-choques?? Impossivel...

Arrancava logo tudo fora.. a barra vai sempre apertar ao chassi do carro como no meu A3 8L...

Gancho de reboque removivel para Audi A4 - Santa Comba Dão - Peças e acessórios carros - gancho removivel
Fui ao ebay mas não encontrei e também não sei a palavra exacta em alemão para a pesquisa.

Audi A4 Anhängerkupplung
 
Back
Top