Montar Engate Reboque Removível Original S3 \ QUATTRO \ FWD - Audi A3 8L

pelo que vi, o link 1,3,4,5 o gancho não removivel, é sim de rodar....

o do link 2 é o unico removivel como o meu, ou seja, guardas na mala o gancho...

mas pelo que me apercebo qualquer fica discreto...
 
Boa noite

Desde ja tenho de te felicitar por este excelente posto...

Nao sei se e tarde para por aqui uma duvida quanto a este tipo de aplicações, mas aqui vai.
Tu quando instalaste a ficha necessitaste de alguma centralina adicional por causa do sistema avisador de luzes fundidas do carro?
E que ja li por ai uns postes onde dizem que tem de levar uma espécie de centralina caso contrario pode levar a haver avarias no sistema do carro...
Ja agora no livrete do teu argolas vem mencionado o peso bruto rebocavel ou isso não e necessário constar la?

Abraços
 
Last edited:
Boa noite

Desde ja tenho de te felicitar por este excelente posto...

Nao sei se e tarde para por aqui uma duvida quanto a este tipo de aplicações, mas aqui vai.
Tu quando instalaste a ficha necessitaste de alguma centralina adicional por causa do sistema avisador de luzes fundidas do carro?
E que ja li por ai uns postes onde dizem que tem de levar uma espécie de centralina caso contrario pode levar a haver avarias no sistema do carro...
Ja agora no livrete do teu argolas vem mencionado o peso bruto rebocavel ou isso não e necessário constar la?

Abraços

Nao.. porque o meu nao tem erro de lamapda fundida... mas na marca existe essa possibilidade, a cablagem simples ou com placa para dar erro de lampada fundida..
 
sem duvida que sim..

ok obrigado, vou pensar nisso... para depois rebocar o atrelado que ainda não comprei, que leva a moto que ainda tenho que ganhar...
A propósito... tenho um sistema de reboque na minha oficina que penso que tem uma chapa de caracteristicas qualquer, era de outro carro de um antigo colega (Lancia Delta), será que posso refazer o sistema, cortando e soldando ferro, para aplicar no meo carro? em termos legais como funciona?

é que 500€ ainda dá para compra uma roda para a mota LOL

:roll:
 
Last edited:
Back
Top