Montar embaladeiras DTM em A4 B6/B7

Boas
Na parte de cima, dpois de tirar a embaladeira original, ficam la as molas dos parafusos, a minha pergunta é se as tirastes ou se as deixastes?
abraço

Se tas a falar daquelas molas onde a embaladeira vai assentar, eu tirei essas borrachas... mas tambem não obrigatório...
 
Last edited:
É indiferente, podes tirar como podes deixar ficar, a fita que as DTM trazem não calha em cima de nenhuma se é isso que queres saber.

A vantagem de as deixar lá é se um dia queres voltar a meter as de origem, tens lá as roscas na mesma.
 
já estao montadas, deixei as molas, somente coloquei mais dois parafusos um de cada lado da embaladeira por dentro, no lugar onde as de origem tb tem, para ficar mais seguro e evitar que a ponta saia do sitio!
 
já estao montadas, deixei as molas, somente coloquei mais dois parafusos um de cada lado da embaladeira por dentro, no lugar onde as de origem tb tem, para ficar mais seguro e evitar que a ponta saia do sitio!

Foi o que eu fiz tambem, esqueci-me foi de tirar fotos.

As do Winboard tambem ficaram assim.
 
boas... para mim a electrónica é complicada, mas isto... canja... é a minha praia... se alguém precisar de ajuda só perde o caminho... estamos cé é para ajudar....
 
já estao montadas, deixei as molas, somente coloquei mais dois parafusos um de cada lado da embaladeira por dentro, no lugar onde as de origem tb tem, para ficar mais seguro e evitar que a ponta saia do sitio!

Preciso da vossa ajuda, amanha vou montar as minhas (já desmontei as de origem), mas ñ estou a ver como meterem mais esses dois parafusos!!! Será k me podem ajudar?? Se possível com fotos!!

Desde já obrigado pela ajuda
 
Preciso da vossa ajuda, amanha vou montar as minhas (já desmontei as de origem), mas ñ estou a ver como meterem mais esses dois parafusos!!! Será k me podem ajudar?? Se possível com fotos!!

Desde já obrigado pela ajuda

Há um parafuso que tiras nas de origem que para o tirares tens que ter a porta aberta... é aquele mesmo que fica junto do vinco da porta do passageiro atrás do lado de dentro... As embaladeiras DTM não tem esse furo mas podes fazer tu...

Fotos é que não tenho desculpa...
 
Há um parafuso que tiras nas de origem que para o tirares tens que ter a porta aberta... é aquele mesmo que fica junto do vinco da porta do passageiro atrás do lado de dentro... As embaladeiras DTM não tem esse furo mas podes fazer tu...

Fotos é que não tenho desculpa...

Ok, já tou a ver quais são!! Tb vou fazer o mesmo ou então se der ponho tb fita dupla face!! S ñ der paço os 2 furos!!

Obrigado pela ajuda
 
boas mt bom post
só uma pergunta, quanto é que sao as embaladeiras?
continua o otimo trabalho

ainda na semana passada vim de vila de rei, se tivesse visto o teu post nessa altura curtia de ver a carrinha ao vivo, se podesses claro
lol
 
Back
Top