Montar embaladeiras DTM em A4 B6/B7

Bem, vou deixar aqui umas fotos da montagem das minhas DTM, não foram muitas mas como o tempo tambem não era muito, não pude andar a toda a hora a largar tudo e tirar fotos.

Espero que vos seja util, vão ver que isto não é nada do outro mundo pra montar.

Sendo assim:























Se tiverem alguma duvida perguntem.

Abraço.
 
Last edited:
Muito bom DIY!

Realmente dá mesmo outro aspecto a maquina... Já agora em quanto fica brincadeira?? Acho que vou perder a cabeça...
Se puderes manda PM.

Cumps
 
Muito bom trabalho sim senhor...

vynes, estou para abrir um group buy para as embaladeiras... Tens PM.
 
Tdi...
Mais uma vez, estás de parabéns, pela dedicação que mostras a esta comunidade.

Obrigado pelo excelente trabalho.
 
Amigo TDi... estava mesmo à espera deste DIY... está do melhor... obrigado pois vai-me ser muito útil!

vynes,
Quanto às embaladeiras, podes falar cmg ou com o jimmy que é igual, pois temos GroupBuys deste material em curso! ;)
 
Tdi...
Mais uma vez, estás de parabéns, pela dedicação que mostras a esta comunidade.

Obrigado pelo excelente trabalho.

Não custa nada, só tenho pena de ás vezes não ter paciencia pra tirar fotos, porque muita coisa na minha carrinha sou eu mais uns amigos que fazemos e podia ter um bom reportório de DIY´s aqui no forum.

Amigo TDi... estava mesmo à espera deste DIY... está do melhor... obrigado pois vai-me ser muito útil!

vynes,
Quanto às embaladeiras, podes falar cmg ou com o jimmy que é igual, pois temos GroupBuys deste material em curso! ;)

Estivemos esta tarde a montar as do Winboard como te disse, mas foi aqui em Lisboa, se tivesse sido em vila de rei é que era, ias la ter porque quem monta um par tambem monta 2, mas pronto, vais ver que não custa nada.
 
Estivemos esta tarde a montar as do Winboard como te disse, mas foi aqui em Lisboa, se tivesse sido em vila de rei é que era, ias la ter porque quem monta um par tambem monta 2, mas pronto, vais ver que não custa nada.

Pois... isso lembrei-me logo eu.... perguntei logo ao Pedro onde era a montagem.... mas o teu DIY já vai ajudar muito!
 
Bom as minhas embaladeiras já estão em casa só quero ter um pouco de tempo para pintar porque este DIY já esta ajudar um pouco de trabalho parabéns :palmas:

Abraço
 
Mt bom DIY, quando regressar de férias vou montar as minhas k já estão a ganhar pó lá em casa :p , e se tiver alguma dúvida já sei kem me vai tirar essas dúvidas :p
 
Atão mas a montagem pode ser dividida em duas partes.....
Parte 1: Pc_WinBoard + Tdi... @ Lisboa
Parte 2: Migsan + Tdi... @Vila de Rei


:p :p :p :p :p

Posso tb dar uma sugestão???

Parte 2: Migsan + Tdi + J.Ribeiro........@ Vila de Rei

K tal????? :p

Mas o problema é k só vou estar para esses lados (Entroncamento, Vila de Rei, Sertã) apartir de 13 de Setembro!! :( :(

E vou estar uma semana sem vir aki ao forun, uma vez k vou hoje de férias para a Tunisia.

Mas se pensarem em fazer essa montagem em Vila De Rei após 13 de Setembro digam alguma coisa, k eu tb apareço :p

Cumps
 
Last edited:
Boas
Na parte de cima, dpois de tirar a embaladeira original, ficam la as molas dos parafusos, a minha pergunta é se as tirastes ou se as deixastes?
abraço
 
Back
Top