Montar discos traseiros S3 num A3

Boas. Gostava de saber se alguém aki do fórum já montou o sistema de travagem traseiro do S3 num A3 normal?
Sei que é preciso fazer duas peças num torneio mas se houvesse fotos delas feitas fica-va muito mais simples.
Cumps
 
Re: Discos ventilados atrás(alguem já meteu?)

não leves a mal, se ninguém respondeu, talvez seja porque ninguém fez o que tu descreves.
Também deve ajudar mudar o título, pode ser que chame mais a atenção se fôr mais claro.
Tipo: "Montar discos traseiros S3 num A3, ajuda!"

ou qualquer coisa mais específica :)
 
Re: Discos ventilados atrás(alguem já meteu?)

diz-me só uma coisa ...

que pretendes obter de uma alteração desse tipo ...

tens falta de travões? sentes que o carro só abranda em vez de travar?
 
Claro que não levo a mal :Dera só para lembrar.

Estetica principalmente,mas não só. vai levar os brembo á frente de 4 embolos( vai passar de 288 para 312) e depois fica com uma diferença bastante grande entre a travagem frontal e a trazeira penso eu.....
Sei que é uma mod que se costuma fazer já encontrei DIY em forums da alemanha, mas se houvesse um DIY em portugues era mais facil.
Cumps
 
eu .. muito sinceramente deixava estar.

colocava os brembo á frente, aí nada a apontar :twisted:

atrás colocava umas pastilhas mais macias.

"quase" de certeza que não vais andar diariamente a puxar pelos travões como um desalmado ... e para a potência "normal" esse setup é mais do que suficiente.

agora se queres avançar pelo "look" ... força nisso
 
Sobretudo pelo "look" já que neste momento conta com 110cv, vai levar turbo repro e ic frontal mas só para julho.E é tb pk tenho esse material porque se o tivesse que comprar provavelmente não o fazia. Mas como o S3 tem suspensao independente atras e o meu é de eixo aquilo não é plug&play, mas pelo que vi num DIY só é preciso fazer duas pequenas bases num torneiro mas se encontra-se um em pt era mais facil. pensei que fosse uma mod banal mas pelos vistos não étao usual assim, o que me leva a pensar que se não o fazem é porque se calhar os ganhos não são assim tantos ou tem contra indicaçoes. Acho que vou pesquisar melhor sobre o assunto.
Cumps
 
Não é banal porque a percentagem de travagem atrás é reduzida. O que vais meter à frente é mais que suficiente para travar como deve ser.
 
Back
Top