Montar cruise control

Alguém dia a esta alminha qual é a mão direita e a esquerda :D:D:D
A deslocação do vento a alta velocidade baralha-lhe o cerebro todo :duhh:

MUITO BOMMMMM :D hehehehe... já me ri muito com isto :D lol

Garcia é feio gozar com uma coisa que me assombra desde pequenino sabes :(

Sempre troquei a direita com a esquerda... foi um filme tirar a carta por causa disso... o instrutor ao segundo dia já dizia: "Vitor no proximo cruzamento viras para onde te apetecer!" o_O:cool:

Ficas já a saber que todos nós trocamos a direita com a esquerda :p pensas se calhar que não trocas, mas se fizeres os testes vais ver que trocas tanto quanto eu lol :D há estudos disto! Uma pessoa que sabe que troca a esquerda pela direita, por norma está mais concentrada na estrada de forma a evitar erros :eek:

Por outro lado posso sofrer de dislexia :D lol o que explicava imensa coisa :p
 
Hahahaha uma boa maneira para corrigir e te ajudar é usar o relógio num dos pulsos xD
Ou então andares com uma pedrinha sempre na mão direita xD hahaha
Estava só a meter-me contigo, o que não falta é pessoal a trocar isso xD
 
Hahahaha uma boa maneira para corrigir e te ajudar é usar o relógio num dos pulsos xD
Ou então andares com uma pedrinha sempre na mão direita xD hahaha
Estava só a meter-me contigo, o que não falta é pessoal a trocar isso xD

Um relógio não, dois relógios um para cada pulso, mas também como pode sofrer de dislexia nunca iria saber em que pulso andava o relógio.

:D:D:D:D
 
Olha a Donzela hoje está bem disposta hehehehehe :D[/QUOTE]

Ahaha, o quanto eu me ri agora, eu ando sempre bem disposto, ainda não estou naquela altura do mês....

Dá para mudar o nick aqui da casa???????!!
 
Bom tarde, também gostava de montar o Cruise control no meu A3 8v. Mas pelo que percebi só na audi conseguimos fazer a festa por causa da activação? Não há nenhuma maneira externa de o fazer? Agradeço a ajuda e mto obrigado
 
Bom tarde, também gostava de montar o Cruise control no meu A3 8v. Mas pelo que percebi só na audi conseguimos fazer a festa por causa da activação? Não há nenhuma maneira externa de o fazer? Agradeço a ajuda e mto obrigado

Dá para montar fora sim, existe aqui malta no forum que faz esse serviço.
Es de que zona?
 
Back
Top