montar consola 2 din 8L AJUDA

bruno e roger..
vocês sabem que os pré não tem consola 2 din certo..??

bruno e roger..
vocês sabem que os pré não tem consola 2 din certo..??

Boas Tiago espero que esteja tudo porreiro contigo,

sei sim o ficheiro vai me servir um bocado como me orientar para instalar a consola de 1 din pré-restyling para 2 din pos-restyling,
depois de ver este tópico ficou me logo resolvido em relação ao climatronic e aos bancos aquecidos, acho que pouco de bricolage encaixe o RNS-E ou RNS-D na perfeição, para mim o mais dificil é arranjar o emulador Can-bus mas isso são pormenores com o arranja-se LOL
Dá aqui uma olhadela;
http://www.audipt.com/f73/alterar-consola-single-din-double-din-a3-8l-pre-restayling-93678/

tudo enviado..

Obrigado :beer:
 
há uma solução mais simples para os pré do que andar a inventar na pós..
comprar uma 2din OEM leon 1m..
depois a unica adaptação é passar o sensor da temperatura do clima para uma das laterais e está feito..
a unica diferença é mesmo a cor..
mas não se deve notar muito.. ;)
 
há uma solução mais simples para os pré do que andar a inventar na pós..
comprar uma 2din OEM leon 1m..
depois a unica adaptação é passar o sensor da temperatura do clima para uma das laterais e está feito..
a unica diferença é mesmo a cor..
mas não se deve notar muito.. ;)
o ficheiro que tenho é como retirar os Din.... o que desmontar, desapertar e onde...

O que eu acho é que o que o pessoal quer é pegar na actual consola pre-restyling e transforma-la em 2din, isso pe mais complicado um bocado, para não dizer muito, pois a transformação é possivel, mas vão perder por ex. o cinzeiro.
Eu pessoalmente não aprovo esta transformação assim, a forma que eu fiz, como podem ver no link acima, foi pegar numa 2 din restyling, corta-la e colocar a parte de cima dos botões da pré-restyling, dá um pouco de trabalho mas no final compensa e fica muito mais bonito.
 
por isso continuo a dizer..
comprar uma do leon 1m 2din e não perde nada..
basta depois comprar a consola do travão de mão 2din do leon também..

pp_1mtunnelset.jpg
 
Back
Top