Montar cb num audi a4 b6 8e

Boas pessoal...

Estou interessado em montar um cb no meu carro...

1º Para isso gostaria de saber se o meu smls é compativel (audi a4 b6 8e(O LCD já mostra a autonomia)).
2º Já andei a pesquisar e a minha grande duvida é o tal fio que se tem de ligar por causa do aviso da agua do deposito do limpa vidros e depois a programação vag...
3º Gostaria se alguem tivesse uma manete para vender que dissesse...

Obrigado

Cumps
 
andre28 disse:
Boas pessoal...

Estou interessado em montar um cb no meu carro...

1º Para isso gostaria de saber se o meu smls é compativel (audi a4 b6 8e(O LCD já mostra a autonomia)).
2º Já andei a pesquisar e a minha grande duvida é o tal fio que se tem de ligar por causa do aviso da agua do deposito do limpa vidros e depois a programação vag...
3º Gostaria se alguem tivesse uma manete para vender que dissesse...

Obrigado

Cumps

Eu meti no meu ha pouco tempo e ficou impec ;)

Tem de se ligar o pino 1 da ficha azul do quadrante a massa pra nao dar aviso da falta de agua nos esguichos ;)
de resto é montar a manete e codificar com Vag-com 8)
Quanto a compatibilidade é quase 100% certo que da , pois a minha é uma low-line de 12/2001 e suporta ;)
Quem vende? ebay !!!! Ou fala com o user Elfuracon ou Audist ...
 
rmatos disse:
"Oh messa" o rapaz é o principal interessado e o outros é que têm de enviar a PM :roll: :roll:

Peço desculpa... Não é minha intenção este tipo de problemas.

Mais uma vez peço imensa desculpa...
 
migsan disse:
Se procurares, eu já deixei a programação do CB num outro post...

Há vários posts com isso.

O mais antigo deve estar no tópico da minha carrinha pois julgo que foi das primeiras (ou mesmo a primeira) B6 do fórum a colocar o CB a funcionar a posteriori.

É fazer um search.
 
Back
Top