Montar barras em A4 B6 sem barras ?

Karls disse:
Alguém sabe se as A4 B6 que não tem barras tem lá a furação para montar as barras?

Sim... à partida tens lá a furação. V~e se no tejadilho não tens umas tampinhas de plástico no local onde deveriam estar as barras fixadas...
 
Perguntei pois ando com ideias de comprar uma A4 B6, e ás vezes aparecem algumas sem barras...

Dai eu perguntar...

Resumindo... no sitio das barras deve ter algum "taco" a tapar a furação...??
 
Karls disse:
Perguntei pois ando com ideias de comprar uma A4 B6, e ás vezes aparecem algumas sem barras...

Dai eu perguntar...

Resumindo... no sitio das barras deve ter algum "taco" a tapar a furação...??

se comprares, compra logo com as barras :)
 
Prefiro comprar sem barras e com frisos cromados do que com barras e sem frisos cromados...
(mais tarde aplicar barras cromadas...)


A minha duvida é se têm a furação feita ou não...
 
Na B6 não sei, mas na minha B5 que não tem barras de origem, não tem tacos nenhuns nem furação. Disseram-me é que quando se desfarda o tecto aí sim tem as marcas pelo interior onde se tem de furar. O que tb vou ter de fazer, pois fazem-me falta as barras para transportar a bike :)
 
Desenterrar um tópico para falar de um modelo que nada tem a ver... está_bem... :|

Desculpem pela ignorância, mas foi sem essa intenção. Falei sem ter em atenção que o modelo é diferente da minha, e como estou interessado em colocar na minha que tb não as tem de origem e pelo que me disseram tenho de fazer furação.

Culpa minha, sou um bocado "virgem nestas andanças" :)
 
Back
Top