montar autorádio 2 din numa A4 b6

boas pessoal,eu sou novo por aqui,queria pedir desculpa se nao for este o sitio correcto para postar a minha duvida,é que precisava de ajuda,e já vi k vosses arranjam solução para tudo_O meu problema é o seguinte:eu tenho uma A4 B6,montei um radio 2 din cm tv e dvd,só que acontece que as colunas de tras e o sub nao tocam como deve ser,tocam mto baixinho,passando a potencia toda a estar nas colunas da frente,gostaria de saber se alguem ja mudou um no seu boguinhas,se sim agradecia uma ajuda. Nota( o Autoradio nao é da audi mandei vir do ebay)
 
eu tb montei um na minha b6!!!! pois deves ter tudo bem montado, só te falta uma coisinha ou seja as colunas de tras estão ligadas ao amplificador juntamente com o sub por isso tens que comprar uma ficha que há a venda em qualquer sitio de peças para automoveis ou no e-bay que te converte todas aquelas ligações da terceira ficha que liga no radio de origem para ligar no teu radio :roll:!!!!
 
se nao te importares podias me dizer o nome dessa ficha??e já agora o teu ficou com boa qualidade de som,ou seja o sub e as colunas a tocarem bem??obrigado pela ajuda!!
 
pois,peço desculpa ,não me apresentei,chamo-me Marco,tenho 23 anos e moro no cacém,brevemente irei postar umas fotos do meu boguinhas,mas nao deve xegar sequer aos calcanhares de nenhum de voçês :D,
 
sim ficou tudo a tocar como tocava com o da origem!!! o nome da ficha nao sei, mas vais a norauto ou media market e pedes a ficha para esse carro que eles sabem qual é!!!
ja agora: uma apresentação à maneira ja vinha a calhar, não?? :p
poes lá as fotos do teu carro, pois ao ser audi já é uma grande MAQUINA
ABRAÇO
 
Back
Top