Montar Alarme OEM Audi A3

Basicamente quando se procura quais os polos de fecho e abertura, isto em regra geral,
com um busca polos 12v analógico (com uma lampadazinha), ligas a mola ao chassi do carro
para fazer massa e espetas ou encostas o busca aos fios do fecho (fecho negativo).
De imediato com o busca encostado ao fio, controlas o fecho.
Caso seja de fecho positivo, ligas a mola do busca polos ao positivo e volats a encostar
aos fios do fecho (isto para fecho positivo).
Assim se testam os fios de abertura e fecho.
Depois, segues o diagrama do alarme e conforme precisas de fecho positivo ou negativo,
ligas segundo as indicações do alarme. Simples.

Fiz como me indicaste mas em nenhuma dessas fichas esta o positivo do fecho/abertura, o único que consegui foi destrancar as portas quando são fechadas por aquele botão que encontra-se dentro, não me consegues dizer onde encontrar os fios positivos do fecho/abertura?
Cmps

Vou aproveitar este post para colocar a minha dúvida sobre a instalação de um alarme simples no meu 8L de 97', então é o seguinte comprei um alarme simples e barato para instalar no carro porque o que realmente quero é o fecho centralizado por comando remoto (neste momento o carro tem 2 chaves uma para as portas e a outra para a ignição o que é irritante estar constantemente a mudar de chaves).

Por essa razão não vou utilizar o alarme na totalidade porque o carro tem alarme OEM que activa quando as portas fecham-se e tem o fecho de vidros e tecto automático (segurando a chaves). Pelo que já pesquisei estes fechos centralizados são pneumáticos, ou seja, é accionado por uma bomba de vácuo e encontra-se na mala atrás do farol esquerdo mesmo a frente ao subwoofer (em alguns audis pode ser no lado direito mas o meu é de UK e a direcção a direita).

A ajuda que preciso é saber que fios da bomba de vácuo tenho que ligar o meu alarme. Deixo aqui o link do diagrama do alarme:

image.jpg
.

Alguém pode-me ajudar na instalação?

Cmps
Boas tudo bem, por acaso não consegues fazer upload do diagrama novamente, para ver se corresponde ao meu?

Back