montar airbag TT 2000 em Audi A4 b5 sport

Boas pessoal

Preciso da vossa ajuda. tenho de colocar o arbaig do condutor na minha B5, poderei colocar o do TT que traz aquele cromado. Penso ser de encaixe directo ou vai ser preciso inventar?


Abraço
Obrigada
 
Depende do ano de fabrico da tua carrinha também. Se for restyle ou pre é diferente tanto o veio de direcção assim como o enrolador de air bag. Se a tua for restyle penso que é plug and play :)
 
é a restyling.é de 2000 tambem me parece ser Plug and Play. Outra coisa em relação a programação depois da centralina do airbag, dá para fazer com o vag-com. é que me pediram 60 euros.
Abraço
 
pelo que me disseram o modulo do airbag tem de ser reprogramado depois de abrir. Não basta só comprar o airbag. Isto é não fui á audi fui a uma sucata e apenas me dão o centro do volante.
Foi o que o mecanico disse.
Alguem sabe alguma coisa
 
penso que seja verdade pois ele abriu devido a um acidente que tive com a carrinha..infelizmente
ok assim a conversa ja é outra!!
o air bag disparou!!
sim tem mesmo que reprogramar a centralina, e ñ dá com o VAG-COM, e da-te por feliz pedirem so 60€, ja vi a pedir o tripolo..
 
Vá agora vou eu desenterar este tópico
Vou por o volante do TT na minha B5 (1999-Restyling) sendo PnP basta ligar e depois apagar os erros no modulo do airbag com o Vag com certo?
 
Back
Top