Montar AC em Ibiza_6K... como? O que preciso?

Boas.

Quero montar um Ar_Condicionado na minha Ibiza 6K:

http://www.audipt.com/showthread.ph...on_13´s)-ALWAYS_UPDATED-PÁG._1?highlight=en14

Penso ser possível visto haver versões 6K com AC... tipo a TDI e a GTTDI.

A questão é, que material preciso?

Alguem sabe de uma TDI com AC ou de uma GTTDI numa Sucata?

;)

ps. - a 6K2_SDI tem o "mesmo" motor e aguenta bem com o AC, por isso neste tambem aguentará.

E depois veio o pai natal e foi com o neljoezinho ao circo. LOL

Acreditas mesmo que quando ligares o ac isso ainda vai mexer?

Beijocas
 
E depois veio o pai natal e foi com o neljoezinho ao circo. LOL

Acreditas mesmo que quando ligares o ac isso ainda vai mexer?

Beijocas

O meu irmão tem uma 6K2 com o mesmo motor (SDI) e tem AC ó paulinho!

E mais, troco bem chegar a casa mais tarde 20minutos por dia, mas chegar FRESQUIIIIIINHO!

:)
 
Podes sempre optar por colocar uma ventoinha destas:

617251343ventiladorpara.jpg


Não perdes pontencia,ganhas na carteira e chegas a casa na mesma fresquinho:p:p:p:p
 
Pois... eu dessas electromecanicas percebo muito pouco... mas o meu 6k tem AC... e posso leva-lo onde tu precisares para alguem entendido ver o que realmente é diferente e precisas de acrescentar no teu...

O meu por acaso é Tdi de 110.... e não noto grande coisa... penso que no teu tambem não será nada de muito alarmante...
 
Pois... eu dessas electromecanicas percebo muito pouco... mas o meu 6k tem AC... e posso leva-lo onde tu precisares para alguem entendido ver o que realmente é diferente e precisas de acrescentar no teu...

O meu por acaso é Tdi de 110.... e não noto grande coisa... penso que no teu tambem não será nada de muito alarmante...

Thanks pela oferta... deixa ver no que isto dá.
 
Em termos de mecanica/material não sei... mas uma coisa te garanto que vais precisar!... Muitos €€€€ :D
 
Aguentar aguenta o motor, mas penso que só depois de afinar a bomba inj. ! Tive um passat que quando troquei de motor teve que afinar a bomba pk o bicho abanava.se todo ao ligar o AC... e suspostamente os motores sao iguais.. o que tinha era um 1.6Td e o que meti eh tb 1.6td
 
Mais ninguém se chega à frente???
Daqui a pouco passa o verão e o Neljoe ainda não sabe se pode e quanto lhe fica montar o ac.

PS: Uma forcinha para veres que sou teu amigo coração ;)
 
Dantes havia kits completos da daikin, etc, que ficavam á volta de 1000 euros, isto quando estes carros mais pequenos não traziam a/c, é uma questão de pesquisares.
 
Boas.

Quero montar um Ar_Condicionado na minha Ibiza 6K:

Já procuraste info no IBIZACLUBPT? http://www.ibizaclubpt.com/

Deve ser o melhor sitio para encontrares informação mas penso que não será fácil fazer isso.

Pensa...

Comando AC, Motor AC, tubagens, radiador AC, instalação electrica....

É capaz de ser mais fácil comprares um IBiza já com AC. :assobio:




Vendes as tuas jantes e compras um IBIZA.;D
 
Back
Top