Montagem Turbo

Boas pessoal, está tudo bem ?????


É o seguinte, tenho no meu A3 8P um turbo kkk para tirar porque comprei um vb para la meter e gostaria de saber se alguém conhece uma casa zona de (Guimarães ou Famalicão) que me possa fazer essa alteração... tipo acho que qualquer mecânico consegue fazer isso mas com tenho o meu filtro de partículas fora e o que tenho la é um tubo de 63mm inox e que é preciso alterar o essa ponta e arranjar um felange em inox e soldar isso e ai já não é qualquer mecânico que faz isso.....:S:S:|:|

aguardo resposta, obrigado

cumprimentos
 
Boas !!! hoje liguei a um mecânico se me montava o turbo e ele disse me que me montava mas que ia fazer uma asneira em trocar o meu kkk bv39 por o gt1749vb...... o mecânico pós me confuso porque o pessoal diz que o kkk é para partir e que dura pouco..... alguém me pode esclarecer ????
 
Qual é o teu motor?

O KKK é o de origem?

- - - - - - - - - -

Ok, o teu carro deve ser o 1.9 TDI de 105.

Esse mecânico não deve saber o que fala só pode.

O KKK é equivalente a um 16, o VB é de longe muito superior.

- - - - - - - - - -

https://www.facebook.com/UndergroundDivision

Eles tratante bem disso.
 
sim o meu carro é um 1.9 105cv e o turbo é o de origem...

o mecânico diz se fazer uma repro mais puxada (minha esta soft 1.2bars) que o turbo aguenta bem os 1.7bars e acredito mas não deve durar muito....
 
um uzer do forum trocou e diz que o carro parece outro por isso acho que o melhor é trocar.... o meu tembem parece estar a babar se de oleo
 
Back
Top