Montagem Óticas Bi-Xenon Led Golf VII (Procuro quem me faça o seviço!)

Boas, comprei recentemente umas óticas Bi-Xenon Led para o meu Golf 7, mas não tenho encontrado quem esteja disposto a montá-las por ser um carro recente, para além disso gostava que fosse alguém que fizesse as coisas bem feitinhas, isto porque o carro está ainda na garantia, e como já tive uns problemas, se as coisas não ficarem bem feitinhas corro o risco de a VW me mandar dar uma volta por o carro estár "alterado".
Fico assim a espera que apareça aqui alguém que me ajude! Sou da zona de Leiria mas desloco-me se necessário. Desde já obrigado!

Cumps.:)
 
As coisas podem ser feitas, mas pode estar bem ou mal feito que é alteração do carro a mesma, logo a garantia sai (Penso eu visto que para a garantia ser valida não se pode alterar nada), na VW eles sabem muito bem se tinha farois de Xenon OEM ou não...essa informação esta no livro de revisões do carro (Num autocolante que tem um monte de códigos)

Ja agora es de que zona? tenta falar com o Laualf ou o Plainas, pode ser que te consigam ajudar ;)
 
Tens toda a razão mas uma coisa é a alteração ser bem feita, e não dar problemas, até pode ser que passe despercebida entendes? Mas por exemplo se eu colocar os faróis e mais tarde tenho problemas na eletrónica por causa da instalação ter sido mal feita, ai já tenho um problema bem maior entendes?

Sou da zona de Leiria e deslouco-me se necessário. Obrigado desde já pela resposta rápida, vou então tentar falar com esses users.

Cumps.
 
Conheço quem tentou meter opticas bixenon e led numa a4 b8 que tinha halogenoe de origem.

Aquilo deu tanta chatice e tantos problemas que simplesmente desistiu da ideia. Acho que é bem mais complicado do que parece.

Boa sorte ;)
 
No forum clubgolfpt.com tens la o user Cristo que ele e' um rei, ele faz-te isso certamente, e' ele que tem feito as mudancas de halog'enio para xenon para quase todos os users do forum e para al'em disso fica tudo OEM.

PS: peco desculpa pela falta de acentuacao, mas estou a escrever de um teclado ingles.
 
Conheço quem tentou meter opticas bixenon e led numa a4 b8 que tinha halogenoe de origem.

Aquilo deu tanta chatice e tantos problemas que simplesmente desistiu da ideia. Acho que é bem mais complicado do que parece.


Boa sorte ;)

Epa não me assustes... e mais o meu carro ainda está na garantia! :eek:

- - - - - - - - - -

No forum clubgolfpt.com tens la o user Cristo que ele e' um rei, ele faz-te isso certamente, e' ele que tem feito as mudancas de halog'enio para xenon para quase todos os users do forum e para al'em disso fica tudo OEM.

PS: peco desculpa pela falta de acentuacao, mas estou a escrever de um teclado ingles.

Já falei com ele e acho que vai ser complicado ele fazer-me isso...
 
Conheço quem tentou meter opticas bixenon e led numa a4 b8 que tinha halogenoe de origem.

Aquilo deu tanta chatice e tantos problemas que simplesmente desistiu da ideia. Acho que é bem mais complicado do que parece.

Boa sorte ;)
Se deu chatice é porque inventou.
É um tipo de conversão que logo a partida é preciso saber tudo o que é necessário, se não fica mal.
Fiz essa conversão no meu B8 e esta a funcionar a 100%. ;)

@Golfista_J Sobre a garantia, quando fiz a conversão, tive que ir a audi para eles desbloquearem um modulo que precisei de trocar para ficar com as funções do xénon, e perguntei sobre a garantia, o que eles me disseram é que apenas não cobriam as peças que troquei, o resto não é afectado(tenho garantia de 5 anos, ou seja ainda tenho mais alguns meses ate acabar).

Quem te vai montar isso já te deve ter avisado, ou até deves saber, também precisas de montar os niveladores e os mijas no para-choques.
 
Last edited by a moderator:
Pessoal, muito obrigado pela ajuda, o pessoal do forum da Audi é 5 estrelas! :D hahahah
Qualquer coisa eu posto aqui, já ando em "negociações", já não falo, com o futuro montador desde quinta, mas penso que entretanto devo ter novidades, depois posto uma fotozita.
Mais uma vez obrigado a todos!

Cumps.
 
Se deu chatice é porque inventou.
É um tipo de conversão que logo a partida é preciso saber tudo o que é necessário, se não fica mal.
Fiz essa conversão no meu B8 e esta a funcionar a 100%. ;)

@Golfista_J Sobre a garantia, quando fiz a conversão, tive que ir a audi para eles desbloquearem um modulo que precisei de trocar para ficar com as funções do xénon, e perguntei sobre a garantia, o que eles me disseram é que apenas não cobriam as peças que troquei, o resto não é afectado(tenho garantia de 5 anos, ou seja ainda tenho mais alguns meses ate acabar).

Quem te vai montar isso já te deve ter avisado, ou até deves saber, também precisas de montar os niveladores e os mijas no para-choques.

Ou provavelmente meteu-se com quem não devia.

Isso são boas noticias, tinha a ideia que era complicado :)
 
Ou provavelmente meteu-se com quem não devia.

Isso são boas noticias, tinha a ideia que era complicado :)

A ideia está certa, não é impossível. Vamos lá desmistificar isto.

O montar ópticas de led's e xénon, não é só isto. Implica em todos os carros para além das ópticas (claro, para que não haja problemas com policia, garantias e avarias) os "mijas" no para choques frontal, modulo para controlar as ópticas, niveladores para os motores de nivelamento dos faróis (que serão 2 pelo menos) e a cablagem a condizer (claro que depois necessita de levar programação com o VAG) - por tudo isto é cmplicado, dificil mas não impossível :twisted:
 
Back
Top