Montagem de sensores de parqueamento com lcd

Radar disse:
bump.........isso ficava carissimo!
a minha ideia tambem era por os sensores la mas esse spoiler traseiro q fica agarrado ao para choques é concavo e a distancia desde o chao ao sensor nao era nada q se pareça ao q trazia no livro de instrucões!
abraços

Sim fica mais caro, o spoiler custa cerca de 100€ novo. Os sensores no spoiler ficam um pouco virados para cima, portanto iriam funcionar bem na mesma. É uma questão de ponderar entre comprar o spoiler ou ter que pintar o parachoque.
Eu estou mais inclinado em comprar o spoiler, dá um ar mais fixe ao parachoques, mas são gostos.
 
Boas.
Estou a pensar em comprar uns sensores semelhantes(não sei se são da mesma marca, mas são do genero, com lcd igual tambem, penso que não variem muito...), mas gostava de ter algum feedback deles. Alguem teve problemas?
 
eu meti na minha mas nao me reloguei pelos sitios marcados no choques mas essa esta bem colocado embora eu nao goste do visor perfiro so o som .............. parabens
 
Já existe 1 tópico deste género... no entanto, bom trabalho, sábado também irei aplicar os meus :D
Só não gosto de ver os sensores salientes em relação ao pára-choques :x mas sem ser OEM é difícil conseguir ficar à face. Eu vou tentar fazê-lo...
Parabéns pelo tópico
 
muito bom diy..

eu tambem vou ter de tirar o parachoques para o que ai vem :twisted: e essa parte das forras ainda me mete medo....

so um reparo.. noto que toda a gente que mete esses sensores coloca o monitor sempre a frente.. porque nao colocar atras junto ao portao.. afinal de contas, pelo menos eu, quando estou a estacionar olho para os retrovisores ou faço à classico "mao no banco do passageiro e olhar para tras" e oriento-me por ai.. porque nao estar o aviso ai tambem? ;)
 
Tambem pensei em fixa-lo atras, ou no tejadilho ou perto do vidro, nessa zona, para olhar utilizando o retrovisor, ver o sensores, como ja vi em outros carros. Não se vêm é DIY com este tipo de montagem nem o resultado final, mas a montagem se calhar ate é mais facil, porque não tem que se estar a passar os cabos para a frente.
 
a3sportback disse:
Tambem pensei em fixa-lo atras, ou no tejadilho ou perto do vidro, nessa zona, para olhar utilizando o retrovisor, ver o sensores, como ja vi em outros carros. Não se vêm é DIY com este tipo de montagem nem o resultado final, mas a montagem se calhar ate é mais facil, porque não tem que se estar a passar os cabos para a frente.

exacto por isso o disse... facilita na instalaçao, e a meu ver a estacionar tambem ;)
 
Mas não estou é ver é como fixar o lcd atrás. Não queria fazer nada que fura-se, corta-se ou estraga-se o tecido do tejadilho...
 
boa noite pessoal!
é uma exelente ideia montar o lcd junto do forro do tejadilho na traseira ao pé da mala!
vou analisar a questao e depois logo vejo!lol
ábraços´
Radar
 
a3sportback disse:
Mas não estou é ver é como fixar o lcd atrás. Não queria fazer nada que fura-se, corta-se ou estraga-se o tecido do tejadilho...

em principio nao sera necessario cortar nada nem furar.. tenho um amigo meu que tinha uma carrinha mercedes e de origem vinha entre os dois encostos de cabeça atras.. onde supostamente estaria o terceiro apoio... tambem é um bom sitio
 
Este trabalho está muito bem feito. Também não gosto do display à vista, mas são gostos.
Para que os sensores fiquem "mais" à face a única solução é alargar um pouco a parte exterior do furo, criando um "degrau" em que o sensor encaixa, mas isso exige a repintura do pára-choques (+€€€).
 
aiidonevs disse:
em principio nao sera necessario cortar nada nem furar.. tenho um amigo meu que tinha uma carrinha mercedes e de origem vinha entre os dois encostos de cabeça atras.. onde supostamente estaria o terceiro apoio... tambem é um bom sitio

os mercedes trazem os lcd no teto !
a frente :
ImagensdaMercedesC30CDIAmg025.jpg
!!qHhsqw!20~$(KGrHgoH-EIEjlLl09!jBJ8(W1nbQ!~~_27.JPG

a tras:

****
 
Trabalho 5* mesmo.

Também estou a pensar em colocar sensores de parqueamento na minha B6, mas para mim o pior penso que será passar o cabo do LCD até ao lugar do condutor.

Como fizes-te?
É facil?

Cumps
 
josebrites disse:
Trabalho 5* mesmo.

Também estou a pensar em colocar sensores de parqueamento na minha B6, mas para mim o pior penso que será passar o cabo do LCD até ao lugar do condutor.

Como fizes-te?
É facil?

Cumps

Compra 1 por wireless k ja existe e funciona 5 estrelas ;) ;) ;)...cmp
 
Back
Top