Montagem de pelicula Carbon 3M em trims interiores

Pois é para rir, uma vez mudei uma optica por outra praticamente igual e disseram que não estava homologada e foi para susbtituir uma que partiram.
Essa fibra fora do carro, não dará "muito nas vistas".
 
Achas que da muito nas vistas ve la

05102010.jpg
 
mete paciencia nisso, mas o neljoe tem razao o pessoal ve como é nas b6 puxa por eles e partem tudo, pois na b5 tem de se desfardar tudo para tirar os encaixes . eu que o diga o trabalho que tive

X2 Eu assino por baixo, dá muuuuuuiiiiito mais trabalho e paciência nos b5's, e se não tiveres cuidado partes mesmo tudo ou então empenas os trims visto k estes sao de aluminio e depois de os vincar nunca mais ficam em modo.
 
Boas amigo, tenho essa treta de madeira no meu a3 8P, será que me podes dar algumas dicas e dizer onde adquirir essa película 3M e valores?
Obrigado é parabéns pelo trabalho
 
Bom dia a todos,

Alguém sabe onde posso comprar a Película para os interiores já cortada? e quem a instale?


Vai ser o meu projecto!
 
Boa noite.
Também gostava de fazer o mesmo no meu A4 B5 Sport, que tem as tais madeiras que já andam comigo desde 2002.
Alguém pode ajudar-me a saber onde posso então adquirir todo o material para cobrir os famosos trims?
e, já agora, uma ajudinha na montagem, também dava jeito.
Região norte (Aveiro - Porto).
Obrigado.
 
Back
Top