Montagem de parachoques , replica rs4 b5 avant em fibra..

Boas amigos venho aqui deixar umas dicas a quem quiser fazer a mesma alteração.

Vou deixar umas fotos das montagem do para-choques em fibra replica rs4 para a4-b5 vão ver que é fácil de fazer...



Bom em primeiro vão ter de arranjar um para-choques velho se não quiserem estragar o original, eu comprei um danificado, mas com toda aa estrutura boa...

1ª FOTO



Uploaded with ImageShack.us

Comecei por fazer a aplicação da rede em favo igual a que tenho no para-choque frontal, coleia a rede com cola quente, isolei a rede com um plástico rijo por traz e depois fibrei por trás da rede e o resultado é o que esta na foto.

2-FOTO



Uploaded with ImageShack.us


De seguida comecei por descolar do para-choques velho, só vão ter falta de 1 martelo e um fermão para cortar todos os pontos de solda do para-choques que são em plástico derretido.

Este é o resultado depois da estrutura solta do para-choques..
3-FOTO



Uploaded with ImageShack.us

4-Passo, só não tenho é fotos mas explico como se faz, aplicam a estrutura na carrinha de seguida colocam o parachoques em fibra depois de darem todos os ajustes finais pegam nuns parafusos compridos e aparafusam o parachoques a estrutura, depois de bem aparafusado tiram tudo junto...


5-PASSO

Vão ter de comprar 1 ou 2 bisnagas de cola expansiva polistireno eu comprei a da whurt para mim é a melhor do mercado, depois é só encher de espuma na zona dos apoios do parachoques com um berbequim e uma broca de 8mm fação uns buracos onde não conseguem injetar a espuma para terem a certeza que fica devidamente colado.



Uploaded with ImageShack.us

Depois da espuma seca deixem secar 24horas, de seguida pegam numa rebarbadora com um disco de lamelas e retirem todo os excessos de espuma.

E por fim peguei num seprei tinta preto e pintei por dentro para ficar com a cor toda uniforme..



Uploaded with ImageShack.us

Bom espero que tenha sido útil a alguém é claro que não é nenhum trabalho á profissional mas o resultado final fica muito bom depois que vier do pintor coloco mais umas fotos.
 
Last edited:
Back
Top