Montagem de ópticas

Tambem estou a espera dos meus! Á partida não terei problemas a montar, se depois quiseres combinar podemos fazer isso juntos e dou-te uma ajuda! ;)
Abraço.
 
Se o Pratinhol não puder avisa, nunca montei nenhumas em B7 mas pelo que ja vi uma vez não deve ser muito diferente das B6...
 
Se o Pratinhol não puder avisa, nunca montei nenhumas em B7 mas pelo que ja vi uma vez não deve ser muito diferente das B6...

O meu é um A3 8P,:D, ainda não tinha referido essa parte. Já combinei com o pratinhol para a semana que vem. Aproveitei que ainda não instalei a câmara da rectaguarda e o botão de sensores de estacionamento da frente que espero ficar arrumado :assobio:

Após estas mods ver se tiro umas fotos e se coloco o "MAQUINÃO" nos projectos pessoais:palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Ah, Tdi obrigado de toda a forma, se precisares dos meus préstimos (não percebo nada de carros apenas me considero com bom gosto:p:p), apita ;)
 
Fonix, eu a pensar que era uma B7...:p

Bem....mal ou bem elas haviam de ficar montadas, mas se já te safaste melhor, poder ser que seja gajo pa la ir distrair-vos um pouco...:assobio:
 
Ainda tou pa saber porque é que cada vez que digo que me vou juntar a alguem daqui, a primeira preocupação dessas pessoas é logo saber se há minis ou não.

É que não entendo mesmo...:assobio::assobio::assobio:

:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Back
Top