Montagem de manometro do turbo.

  • Thread starter Bruno Oliveira
  • Data de Início
Duga disse:
explika ai o que é um manometro de turbo de sinal electrico :?:

Pelo que sei o manometro electrico nao vai um tubo de vaco ate ao manometro, leva um medidor de onde era suposto vir o tubo de vaco, so que neste caso vem um fio que depois faz acusar no manometro.

A minha pergunta é, onde fica o medidor?
 
Bruno Oliveira disse:
Oi Pessoal,

Preciso de montar um manometro de pressao de turbo no meu a3 com alguma urgencia.
( preciso de afinar a repro, mas nao lhe vou dar carga sem ver a pressao)
Existe alguem aqui do forum que me quer ajudar a monta-lo???
Sabem onde posso fazer a montagem sem gastar muitos €??

help me :wink:

Abraço a comunidade toda.

PS: Zona do Porto

O que precisas saber para o montar?

segunda ja faço um diy pa juntar ao que ai anda... :8
 
ajudem - me

comprei agora o manometro mas axu k nao knxigo montar.
Alguem m pode ajudar km x monta ou algum xitio k m montem ixu na zona do porto baratinhu??
Preciso mxm dexta ajuda.
Cumps
 
boost disse:
Desencrava é a tecla "x" :roll:
:D

A norauto acho que não monta nada disso. Mas podes por exemplo montar isso no Station marche em Valongo.

Não te sei dizer ao certo o preço, mas se já tiveres isso fixado, a instalação é rápida e não te vai sair muito caro.
 
convém dizer ao jovem que se for um audi recente tem que furar o colector que vai para o intercooler ou coisa parecida...
 
MonteiroA3 disse:
A staion marche fica msm em k xitio???
eu xei k e em valongo mas em k xitio???

Fica relativamente perto da estação de Valongo.

Conheces a localização do antigo modelo, que agora é maxmat? Vais por essa estrada fora e tens o tal MaxMat à tua esquerda.. Continuas e nos primeiros semáforos(sensivelmente 1km depois) viras na tua primeira à direita.

Depois já consegues ver o InterMarche.

Essa estrada que eu estou a mencionar é a que vai dar à Nacional que te leva a Campo.

Segundo o site, fica na: TRAVESSA ANTONIO AUGUSTO CASTRO PAUPERIO
 
Pete disse:
convém dizer ao jovem que se for um audi recente tem que furar o colector que vai para o intercooler ou coisa parecida...

Pois, convém.

Exemplo:

imag0162.jpg


imag0164.jpg


Cump.
 
Pete disse:
Muito bem! BOM TRABALHO!
furas - te por baixo para não se ver! e esta tomada de pressão é do quê? isto é da industria de frio do R123 ?

Boas

Esta tomada de pressão é de acessórios de ar comprimido! :idea:

É roscado, já traz um vedante de borracha, e pus uma porca (espero que não se desaperte) por dentro do tubo.

Depois é só aplicar o tubo (do manómetro) e passa-lo pela centralina para o interior do carro!

O pior é onde instalar o manómetro no interior :S :S :S

Cump
 
Essa peça é da INNOVATEK curvo com rosca G1/4 usei bastantes destes em sistema de watercooling para refrigerar o PC. Uma peça destas custa cerca de 3.50€ e vendem se em algumas casas de Informatica.


Abraço, Nuno
 
Back
Top