Montagem de cruise control

Sim, isso é facil de fazer mas tens de comprar tb a tampa da coluna de direcçao.

Se fores do porto arranjo te um tipo k te faz isso o k montou o meu :wink:

Cumps
 
é que eu tenho um conhecido que tem uma acidentada.
Estava a pensar tirar da dele e por na minha.
A minha questão é a seguinte:
a função cruise control já vem na centralina ou é preciso um outro periférico para além do "joystick"?
 
precisas da manete e alguma cablagem. a centralina ja tem tudo podes é ter de activar a funcção com a máquina de diagnostico ou pc com vagcom ;)

artur, tampa? quem pos CC nunca teve de levar tampa, expirica lá isso melhor sff.
 
nmb disse:
precisas da manete e alguma cablagem. a centralina ja tem tudo podes é ter de activar a funcção com a máquina de diagnostico ou pc com vagcom ;)

artur, tampa? quem pos CC nunca teve de levar tampa, expirica lá isso melhor sff.

Boas, Nuno. A tampa que o artur fala é nos A4 de 2002 para a frente. Igual á dele não é necessário. :wink:

Abraço

P.S - Já temos material para a tua ?
 
Nuno Gomes disse:
é que eu tenho um conhecido que tem uma acidentada.
Estava a pensar tirar da dele e por na minha.
A minha questão é a seguinte:
a função cruise control já vem na centralina ou é preciso um outro periférico para além do "joystick"?

Como disse o Nuno, os modulos vem mas tem que se activar, montar a manete.etc.

Abraço
 
O meu pai tem CC na A4 dele de 2003 e akilo é uma manete aparte um pouco mais abaixo da dos piscas.
Tem se de comprar a tal lateral para ter o segundo "buraco" para a manete sair :wink:

Vi no ebay isso a 190€ akilo algum tempo atras.

No meu caso foi so mudar manete e montar o cabo...dps activar no vag com.

Cumps
 
Goodspeed® disse:
nmb disse:
precisas da manete e alguma cablagem. a centralina ja tem tudo podes é ter de activar a funcção com a máquina de diagnostico ou pc com vagcom ;)

artur, tampa? quem pos CC nunca teve de levar tampa, expirica lá isso melhor sff.

Boas, Nuno. A tampa que o artur fala é nos A4 de 2002 para a frente. Igual á dele não é necessário. :wink:

Abraço

P.S - Já temos material para a tua ?

vem a caminho. conseguimos dois conjuntos por 140 euros com portes.
 
Back
Top