Montagem de bateria!?

Boas, quando se efectua a mudança de uma bateria num carro, é natural que depois de montada a nova, o carro fique meio desregulado em baixas rpm e no relantim, até o regulador e toda a electrónica se adaptar ás novas caracteristicas, será que isso é verdade? Se sim, quanto tempo necessitará até ficar normal de novo? Cpts
 
quando mudei a minha só tive problemas nos vidros , que não subiam em automatico.
depois de carregar algumas vezes , voltou tudo ao normal.
estou a falar de uma a4 b5
 
Passados alguns kms +-60 a coisa parece ter estabilizado um pouco e após pesquisa no manual do carro que ontem não tinha na minha posse, é normal que após a troca de bateria surjam problemas no automático dos vidros, na marcha do motor e no rádio! Espero que desapareça o mais rápido possivel :S
 
jxonix72 disse:
Passados alguns kms +-60 a coisa parece ter estabilizado um pouco e após pesquisa no manual do carro que ontem não tinha na minha posse, é normal que após a troca de bateria surjam problemas no automático dos vidros, na marcha do motor e no rádio! Espero que desapareça o mais rápido possivel :S

essa esta boa :roll:
 
Por mt estranho ke seja :roll:, mas até o manual alerta para a possibilidade de esses problemas acontecerem e o facto é ke foi desaparecendo aos poucos e agora tá normal :S ainda bem!
 
jxonix72 disse:
Por mt estranho ke seja :roll:, mas até o manual alerta para a possibilidade de esses problemas acontecerem e o facto é ke foi desaparecendo aos poucos e agora tá normal :S ainda bem!

fenomenos do além!!! :roll:
bem o importante é estar novamente a 100% :D
 
nunca ouvi falar tal coisa :eek: :eek: :eek: a unica coisa que se costuma fazer é voltar a memorizar o radio e o sistema confort dos vidros :twisted: :twisted: :twisted:
 
jxonix72 disse:
Por mt estranho ke seja :roll:, mas até o manual alerta para a possibilidade de esses problemas acontecerem e o facto é ke foi desaparecendo aos poucos e agora tá normal :S ainda bem!

Boas

Sinceramente nunca tinha ouvido falar de tal coisa, e se me dissessem tal coisa acho que me saltava a tampa... mas se dizer que está no manual do carro.....

Não faz sentido nenhum tal coisa... :(

Ainda bem que já tens a máquina a 100%!
 
Back
Top