Montagem de adaptador para iPOD

Boa tarde,

Como sou novo no forum , agradecia ajuda de alguem que tenha conhecimento ou adquirido e montado,um adaptador de iPod, Aux.,e USB da marca Dension modelo Gateway 300, num autorádio Concert do Audi A3 2.0 Tdi SLine, este Audi é do ano de 2006.

Abraço

Açor68
 
Boa tarde..

Referente ao teu assunto nao t sei dizer nada.

Mas aqui temos regras :!: :!: Primeiro apresenta-te na secçao indicada ;)

Depois fraz um :search: e ve-se encontras algo e depois postas ;)

Ja agora.. bem vindo :D
 
Jorge Ferreira disse:
Boa tarde..

Referente ao teu assunto nao t sei dizer nada.

Mas aqui temos regras :!: :!: Primeiro apresenta-te na secçao indicada ;)

Depois fraz um :search: e ve-se encontras algo e depois postas no sitio correcto. Nao nos projectos :S ;)

Ja agora.. bem vindo :D
 
Açor68 disse:
Boa tarde,

Como sou novo no forum , agradecia ajuda de alguem que tenha conhecimento ou adquirido e montado,um adaptador de iPod, Aux.,e USB da marca Dension modelo Gateway 300, num autorádio Concert do Audi A3 2.0 Tdi SLine, este Audi é do ano de 2006.

Abraço

Açor68

Eu tenho um dension ice link plus instalado no meu concert II... que querias saber concretamente?

abraço
 
Bom dia aiidonevs,

Pretendo saber onde o posso comprar, se trabalha com os comandos do rádio, bem como se a sua montagem foi feita por ti e se sim , tens fotos que possas partilhar.

Quando o compras-te, ele veio com o cabo de ligação ao rádio de 20 pins, ou tives-te de comprar o cabo á parte?

Cumprimentos

Açor68
 
Açor68 disse:
Bom dia aiidonevs,

Pretendo saber onde o posso comprar, se trabalha com os comandos do rádio, bem como se a sua montagem foi feita por ti e se sim , tens fotos que possas partilhar.

Quando o compras-te, ele veio com o cabo de ligação ao rádio de 20 pins, ou tives-te de comprar o cabo á parte?

Cumprimentos

Açor68

Epah é assim.. EU comprei na ebay por ser mais barato que em qualquer outro sitio, mas de certeza que encontras em portugal algures tambem.

Funciona com todos os comandos do radio, embora não faça o display dos nomes das musicas/playlists.. Surge apenas "CDX TRACKXX XX:XX" tal como apareceria num comum cd. Tens de desligar a caixa de cds (caso a tenhas).

A montagem é simples, embora nao tenha sido eu que a fiz porque nao tinha as chaves do radio na altura.. Essas chaves compras no mediamarkt por 7€ se nao me engano... Basicamente aquilo tem o cabo conector do ipod que liga a uma "central" que depois liga ao radio no antigo conector da caixa de cds. Tendo isto tudo ligado, esta logo a funcionar. Cuidado onde metes o ipod. No meu caso ficou dentro do porta luvas e quando ele desconfigura a playlist que esta a tocar tenho de parar o carro porque é dificil conduzir e ler pelo ecra do ipod o que se esta a passar. lol

Finalmente o cabo que te estas a referir penso que seja o do ipod mesmo certo? Vinha junto com tudo.
Cuidado para comprares o adaptador para AUDI/VW.. se nao nao vai dar.

Abraço
 
Obrigada pelos esclarecimentos, vou tentar no ebay, vasculhar a ver se encontro um baratinho.

Obrigado,

Açor68
 
Back
Top