Monovolumes: Qual a vossa escolha e porquê?

Monovolumes: qual a vossa escolha e porquê?

  • Renault Espace

    Votes: 5 12,8%
  • VW Sharan

    Votes: 18 46,2%
  • Seat Alhambra

    Votes: 5 12,8%
  • Ford Galaxy

    Votes: 11 28,2%
  • Chrysler Voyager

    Votes: 0 0,0%
  • Kia Carnival

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    39
Qual delas é que escolhiam tendo em conta estética, manutenção, consumos, fiabilidade, relatos de experiencias de quem teve/tem..
 
Pelo menos aqui no banco há doutores a queixarem se da galaxy que ela arrasta se e que e mt pesada.sim tem conforto mas não anda nada E bebe gasoleo que e uma coisa doida
 
VW, SEAT ou FORD e nessa ordem... mas por 6K€ não será fácil... :(



:twisted:

O meu cunhado tem uma 2.2TDCI... 175cvs/420nms@OEM... levou com ligeira_repro e está 2xxcvs/5xxnms

Aquilo voa baixinho... com um conforto e nível de extras... :eek:


Tenho um Visinho que tinha uma...

Versão titanium! :eek:

Aquilo é um estrondo!... :eek:

Um mês depois de ter comprado o meu, meteu a dele a venda!... :x

Ligeiramente mais cara mas teria compensado! :twisted:

To Bad!... :roll:
 
Compra um JEEP WRANGLER longo, que vais com muita classe!

166.jpg
 
Last edited:
De todas as opções, acho que as únicas em que apostava seria no trio da AutoEuropa, pela mesma ordem que o Neljoe referiu. A renault e bonita e confortável, mas pelo teu budget terias que optar pela Espace 3, e como conselho de quem já teve uma em casa, pondera-a só e unicamente se tiveres uma carteira bem recheada. Quanto a Chrysler e a Kia, são ambas rivais directas, pecam um pouco pelas elevadas cilindradas ( consumo superior, imposto mais caro, ... ) e pela menor modulabilidade dos interiores, embora no geral sejam mais espaçosas que as restantes opções.
 
Usada...

Valores: na casa dos 6000€
VW, SEAT ou FORD e nessa ordem... mas por 6K€ não será fácil... :(



:twisted:

O meu cunhado tem uma 2.2TDCI... 175cvs/420nms@OEM... levou com ligeira_repro e está 2xxcvs/5xxnms

Aquilo voa baixinho... com um conforto e nível de extras... :eek:


Afinal não! Uma restyling@115:

VW Sharan 1.9 TDi - NACIONAL 6velocidade, € 5.950, Lisboa - Standvirtual

E uma pre@110:

VW Sharan CARAT 110CV FULL EXTRAS NACION, € 5.999, Vila Verde-Braga - Standvirtual
 
sharan 1.8T convertida...
ou então uma VR6 (dei uma volta numa á tempos... upa upa!!!)


e nem preciso de dar justificações, já sabes como isto funciona pra estes lados :D
 
@Rcmatias

A que te referes com carteira recheada no caso da Espace? Estamos a falar da 2.2 dci...

@Neljoe

A nivel estetico, prefiro a Espace aos trigemeos pre-restyling. Se for restyling ja prefiro os trigemeos em vez da Espace

Fiquei sempre com a sensação que a Ford era mais bebada que as outras irmãs..

@AgA

Tambem ja vi a VR6, mas existe uma outra questão que a poe de lado...o imposto de circulação...
 
pois, a VR6 salta para outro escalão... mas a 1.8t ainda está nas aceitáveis...


para uns €€€ acima, há a S-MAX 2.5t, como o mesmo motor dos volvos T5 ;)
mas também, falando desse motor, porque não uma V70T5??
faz o mesmo que o monovolume, mas sem ser um carrinhão gigante.. já fica mais pelo meio termo.. :)
 
Também já me lembrei da Volvo, mas a questão aqui é que a Maria não gosta da V70...Diz que parece um carro funerário...

Curiosamente ainda não vi nenhuma das trigémeas com a motorização 1.8T..Quais serão os consumos desse motor? Estou curioso...Até porque atendendo ao nº de Km que faço por ano não descarto comprar um gasolinas...

A questão é que a Maria quer mesmo um monovolume...
 
Back
Top