Momento Bonito

Queria partilhar com voces uma "experiencia"

No outro dia vinha na A5 a 90 /100km/h
quando nisto encosta um audi A4 na minha traseira, deixei passar o sr, e encostei-me eu na traseira dele, depois ele começou a aumentar a velocidade e fomos assim acompanhando um ao outro ate aos 130... depois saimos para a cril e na cril encosta outro audi A3, amarelo, com espelhos cromados, todo rebaixado, tinha ar de ser o S3,tava lindo.na cril picamo-nos, pois havia mm pouco transito. eram ja meia noite e meia e digo-vos q foi mt lindo, 3 audis colados uns aos outros a 190 e mt.
foi mm mt fixe :)
apesar de nao gostar andar ai abrir no meio das ruas, mas ali foi inevitável e foi mt lindo, pena nao ter registado aquilo em video, ficava 1 video bue lindo, so digo uma coisa o que ia a frente era o meu :twisted: pois na curva passei pelo A4 e fugi dos 2, por isso desconfio q o outro nao era o S3, s nao tinha passado na boa por mim... penso eu 8)
 
Acredito que tenha sido fixe. 8)

Só tens de ter particular cuidado com os encontros com os Audis da BT. Esses também gostam de brincar bastante. :wink:
 
Merlin disse:
Acredito que tenha sido fixe. 8)

Só tens de ter particular cuidado com os encontros com os Audis da BT. Esses também gostam de brincar bastante. :wink:

sim eu sei, mas se leste com atençao eu deixei passar o A4 para a minha frente e deixei tb passar o outro, so depois entao é q fui lá :lol:

deixei-os passar mesmo por causa disso :wink:

mas realmente é de avisar sobre isso pois eles andem aí e so podia ser com Audis 8)
 
OmegA disse:
... por isso desconfio q o outro nao era o S3, s nao tinha passado na boa por mim... penso eu 8)

Até podia ser um S3, mas lá dentro não ir com o kit d'unhas. É que esse kit conta muito, não só os cavalos.
 
Viva.

Muito cuidadinho ao deixar-te levar pela emoção do momento... é que já dizia o outro:

"...mais vale um minuto na vida do que a vida num momento..."

Imagino a sensação de irem os 3 picados a "alta velocidade"... a adrenalina começa a correr nas veias e por vezes fazemos coisas que nunca faríamos fora daquele contexto, e que por vezes saiem-nos BEM CARO. Acredita que sei do que falo...

Muitos, bons e SEGUROS kilómetros!

Cumps.

:wink:
 
neljoe disse:
Viva.

Muito cuidadinho ao deixar-te levar pela emoção do momento... é que já dizia o outro:

"...mais vale um minuto na vida do que a vida num momento..."

Imagino a sensação de irem os 3 picados a "alta velocidade"... a adrenalina começa a correr nas veias e por vezes fazemos coisas que nunca faríamos fora daquele contexto, e que por vezes saiem-nos BEM CARO. Acredita que sei do que falo...

Muitos, bons e SEGUROS kilómetros!

Cumps.

:wink:

tens toda a razao, e apoio a tua opiniao e observaçao a 100%

mas tb tenho uma curiosidade, todas as vezes q bati ou m bateram ou ou estava parado ou ia no maximo a 20km/h... dá q pensar né? e nao foram assim tao poucos :?

mas eu qd faço isto primeiro tem q estar a estrada livre e depois q seja uma estrada q conheça perfeitamente...
o meu carro é mt raro passar dos 130 ou 140... mas d vez em qd tem q se tirar o carvao das mudanças :p e puxar por elas
 
MGomes disse:
OmegA disse:
... por isso desconfio q o outro nao era o S3, s nao tinha passado na boa por mim... penso eu 8)

Até podia ser um S3, mas lá dentro não ir com o kit d'unhas. É que esse kit conta muito, não só os cavalos.

grande verdade, o problema sao aqueles q acham q os tem sem os ter

cumps
 
Back
Top