Moldura 2 Din para A3 8L = A4 B5 com alguns ajustes?

Boas, comprei um sub da bose e não dá som. ouve-se 'hummmmmm' muito de leve e mais nada.

Poderá ser do amplificador?
Do Sub?
o vendedor disse que no carro dele funcionava, e que não havia problema em devolver o sub se não conseguisse descobrir a causa.
Mas pode haver algo desconectado? será por não ter as colunas traseiras?

Neste momento tenho o radio symphony(2 din), colunas frontais bose, amplificador bose, sub e cablagem toda visto ser original do carro.

testarei o que for necessário.
 
Re: Help_Subwoofer Bose não funciona

Mas já tinhas som BOSE originalmente?

O amplificador que compraste tem o mesmo part number que o antigo?
 
Re: Help_Subwoofer Bose não funciona

sim original, comprei o sub porque quando comprei o carro não tinha o sub, desconhecia a parte do som, e não verifiquei se tinha aquando da compra. o amplificador está lá no sitio.
 
Re: Help_Subwoofer Bose não funciona A3 8L

alguém sabe se existe o esquema de ligações internas do amplificador bose?
 
Re: Help_Subwoofer Bose não funciona A3 8L

DSC_10391.jpg
Ligações já ok felizmente, mas ao ligar o subwoofer reparei que uma coluna está 'solta' internamente. devido ao vendedor não aceitar retoma, pesquisei colunas bose e parece-me que as colunas frontais do a3 8l são muito idênticas ás colunas que estão no sub, será?
Para a possibilidade de não arranjar solução em bose, poderia sempre aproveitar a caixa do sub e gastar mais uns € e colocar sub de outra marca, mas tenho uma duvido em relação aos ohm's, uma vez que iria aproveitar o amplificador bose e 2 colunas frontais também bose, e meter um sub e 2 colunas traseiras aftermarket. Terei problemas por eventualmente as impedâncias serem diferentes?

Cumprimentos
 
Re: Help_Subwoofer Bose não funciona A3 8L

alguém já alterou de bose para outro?
 
Last edited:
Re: Sistema Bose resolvido- Ficha para ligação bose diferenças?

Boas, o sistema de som bose já está tudo ok, mas agora estou com outra duvida sobre a ficha adaptadora para bose, é que comprei uma na Norauto e experimentei noutro radio e não há som para ninguém, tem de ser alguma especifica? alguma ref?

cumps
 
Alterando o titulo para não encher tópicos diferentes,

tenho procurado pela moldura do radio 2 din e no entanto encontro mais facilmente para a A4 B5, a minha duvida é de a A4 que por exemplo tenha o symphony de origem, se é mais largo em cima que a do A3 e se o centro do radio é mesmo em cima e em baixo que o symphony do A3, assim limava a do A4 e ficava top e sem mais horas perdidas em pesquisas e km's nas casas de eletrónica.

Cumprimentos
 
por agora fiz um aro home made enquanto não encontro nada.

Outra coisa, conseguem-me explicar o circuito da antena FM. é que montei o radio novo e a apanhava tudo 5* bem melhor que o symphony, e depois tive de o tirar e ao por novamente apanha mal como o symphony, mexi no cabo logo na zona do radio e por vezes apanha melhor. até poderá ter sido sorte quando montei a 1ª vez e apanhar sempre bem e mexendo na cablagem para consertar e continuar tudo bem, e agora nada. Sugestões?
 
Back
Top