Molas Ventura audi a4 b5

Boa noite, a minha b5 é o modelo sport logo tras a dita suspensão. Só que como a abeça não tem juizo :roll: resolvi rebaixar a carrinha com molas ventura, no conforto em estrada normal melhorou principalmente em curva, só que a frente da carrinha ficou mesmo muito baixa, se passar em algum buraco sente-se tudo como se fossemos sem suspensão, a minha questão é será que o amortecedor está quase nos batentes que ao passar num buraco faz um impacto tão grande. Poderiei resolver isso com uma suspenção confort com as molas ventura, e será que essa suspenção ira levantar a frente?

ainda este fim de semana na 2 circular no sentido aeroporto -> estádio da luz na 3 faixa existe uma depressão de estrada um genero de uma lomba, eu ia a 80 km/h +- quando passei nessa lomba acho que a carrinha até tirou as rodas do chão ou se não tirou teve lá perto porque andei "15 dias" com o volante para indireitar a carrinha.


As molas em questão são as ventura 257.


t707j8.jpg
 
boas Pinilha
epa granda rebaixamento:D
na minha opiniao se achas que antes de colocar essas molas tinhas a suspencao boa ,devias apenas trocar as molas por outras.
essas molas rebaixam quanto
ja apreendi uma coisa com modificacoes na suspencao,quando se gasta gasta-se de uma vez.acho que devias ter optado pelas pro kit
cumps
 
eu no meu b5 também tenho molas ventura mas as 204, o único defeito que noto é também a traseira que fica mais alta que a frente, de resto tudo ok.Que amortecedores tens? Não será o espigão demasiado comprido para as molas que tens?
 
Eu tenho os amortecedores de origem mas modelo sport que era o que a carrinha tinha, a unica coisa que fiz foi meter as molas ventura. eu gosto do aspecto e tal fica mesmo a german style, mas detesto o conforto em lombas ou buracos. :'(
 
Eu tenho os amortecedores de origem mas modelo sport que era o que a carrinha tinha, a unica coisa que fiz foi meter as molas ventura. eu gosto do aspecto e tal fica mesmo a german style, mas detesto o conforto em lombas ou buracos. :'(

Tens que evitar as lombas e os buracos para não teres problemas de conforto!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Tens que evitar as lombas e os buracos para não teres problemas de conforto!!!! :lol: :lol: :lol:


Professor eu tento evitar, mas ir na auto estrada e segurar o volante com "as duas maos e com os pes" com medo de panhar uma lomba é incompreensivel por isso acho que vai voltar ao mod jip :'( gostei bastante do rebaixamento mas estamos em portugal e com as nossas estradas não da para ter um carro do dia a dia assim.
 
Isso é daily drive porque são poucos kms, e a estrada tá boa...

Anda lá fazer o percurso que eu faço todos os dias, depois queria-te ver assim com ela para daily-drive :p
 
Tens sempre a opção de comprar no minimo 2 koni sport´s para a frente,e regulas a dureza á tua maneira.
cumps
 
Isso realmente é um perigo.
No meu caso optei simplesmente pelas ProKIT da eibach, e mantive os meus amortecedores Confort..

Abraç0!
 
ProKIT da eibach é a melhor coisa pra esse tipo de situações! As molas são desenhadas e desenvolvidas de proposito para os amortecedores de origem...vêm testadas e mais que testadas pra isso...8)
 
Back
Top