MOLAS SPAX???

Boas

Tenho duas questões:

Queria perguntar se alguem tem conhecimento da marca SPAX (molas) e o que me têm a dizer delas, comparando-as com outras (eibach, H&R, koni, etc...)???

Rebaixar 3,5cm, apenas com molas, vai encurtar muito a vida dos amortecedores???


Obrigado malta ;)
 
Boas...

Quanto a marca eu desconheco..

Talvez para nao danificar muito os amortecedores e tambem dependendo do que tenhas como e obvio eu aconselho apenas -30mm

-35 normalmente e para arrebentar rapido com a suspençao ;)
 
SPAX?
Quem não conhece SPAX, eu meti uns coilovers da SPAX. A SPAX está no mercado desde 1952 e tem experiencia e conhecimentos vindos da F1. Não digo que sejam os melhores, mas são bons 8)
 
Boas...
Eu tive umas molas SPAX num corsa em 99 e tive de as trocar por serem muito duras e não baixarem o que diziam (60/40)...Spax é conhecido mas neste momento anda um pouco/ou muito afastado no nosso mercado...Não têm comparação com Eibach ou H&R,estas com muito mais qualidade...
 
V-Power disse:
Boas...
Eu tive umas molas SPAX num corsa em 99 e tive de as trocar por serem muito duras e não baixarem o que diziam (60/40)...Spax é conhecido mas neste momento anda um pouco/ou muito afastado no nosso mercado...Não têm comparação com Eibach ou H&R,estas com muito mais qualidade...

Isso até pode ser bom, uma vez que não rebaixa tanto quanto diz... Eu não queria rebaixar tanto, mas com o preço delas (cerca de 110 euros) davam e sobravam... Quanto a serem rijas não me imposto muito porque o me carro tem uma suspensão relativamente "mole". Segundo li a spax equipa muitos dos carros dos Trofeus que os Ingleses fazem por lá...

E o preço, que acham???
 
Back
Top