Molas S-line

Boas pessoal, tenho um A3 8P Sport e gostava de lhe mudar as molas por umas molas S-line mas gostava de saber na vossa opinião se faço bem ou mal e qual a diferença em altura das sport para as s-line..

Para o meu dia a dia não posso ter umas molas mto baixas dai o meu interesse cair nas S-line :roll:

Agradecia uma ajudinha pessoal :D
 
TuCa disse:
a diferença reside no facto de as s-line serem cerca de 1cm mais altas que as sport

Pois eu julgava que as S-line ficavam era cerca d 1cm mais baixas e como gostava de ter um pouco mais baixo mas não posso baixar mto mais estava a pensar nas S-line
 
=X ... enganei-me no raciocínio , escrevi ao contrário ..

tens razao ..as S-line sao mais baixas 10mm aka 1cm que as sport
 
TuCa disse:
=X ... enganei-me no raciocínio , escrevi ao contrário ..

tens razao ..as S-line sao mais baixas 10mm aka 1cm que as sport

Humm... pois tenho ai um negocio em vista e sendo assim acho que arrisco, 1cm mais baixo ja fica com um look melhor :twisted:
 
Boas...
Tenho para venda umas molas usadas com cerca de 10mil kms da Koni(-35mm)... 8)
Qualquer coisa manda pm... ;)
 
Edpinto disse:
Humm... pois tenho ai um negocio em vista e sendo assim acho que arrisco, 1cm mais baixo ja fica com um look melhor :twisted:

Boas... eu coloquei agora umas eibach sport line, e o carro ficou 5estrelas.. fica com cerca de 2 dedos entre a roda e a cava :D
 
O meu é Sline de origem e akilo curva muito bem :D

Ja agora depois com o vagcom reconfigura o coding, eu tive a alterar o meu k ate 1.9cc esta configurado, agora o ESP não entra tanto e kando entra é muito mais rapido e o carro parece estar-me a aquecer menos as pastilhas :D
 
LauAlf disse:
O meu é Sline de origem e akilo curva muito bem :D

Ja agora depois com o vagcom reconfigura o coding, eu tive a alterar o meu k ate 1.9cc esta configurado, agora o ESP não entra tanto e kando entra é muito mais rapido e o carro parece estar-me a aquecer menos as pastilhas :D
Explica lá isso melhor amigo... :roll:
 
Back
Top