Molas s line

Boas pessoal! Eu tenho uma grande duvida!
A minha carrinha e uma confort de fabrica e entao decidi aplicar umas molas s line! Apliquei as com amortecedores normais. Depois de aplicadas as molas e pra meu espanto a carrinha ficou com a mesma altura que tinha com as molas confort! Alguem consegue me ajudar?
 
E as molas fora, comparaste a altura das mesmas?
As tuas confort nao estao talvez espalmadas?
Tens noçao que as diferenças entre confort e sline(sport) é apenas uma ligeira rigidez extra e apenas 10/12mm de altura mais baixa? Quase nao se nota. Fica bem discreto.
 
Entre as sline e sport eu tenho a noçao qie o que muda e a rigidez ! Quanto a altura as sline e as sport tem a mesma altura e sao um pedaço mais bocado que as normais!
 
Acho que as molas s line/ sport devem ser mais grossas que as confort. Se as molas tiveram muito muito tempo tiradas vais ter de andar uns dias para elas baixarem....
 
Boas sim as molas sao um bom pedaço mais grossas! Realmente nao sei se tiveram muito tempo sem utilizaçao, mas ja fiz perto de 200 km com a carrinha com as molas colocadas e altura mantem se ! Nao sei o que faça ! Alguem sabe se muda mais alguma coisa na suspensao de uma sline? Por exemplo a cabeça do amortecedor e diferente ou algo do genero? Os amortecedores tem alguma diferença?
 
Ptfuzi, o amortecedor é diferente em relaçao a que ? So se for a grossura do veio e em termos de dureza! Pois estive a averiguar com um rapaz que tinha uns amortecedores originais de uma s line ou seja os vermelhos e as medidas do veio sao iguais! Sera o prato do amortecedor que e diferente? Ou sera a cabeça do amortecedor ou algo do genero sera que alguem me consegue dar uma ajuda?
 
pois em relação às dimensões sinceramente não sei, mas acredito que até o curso não seja o mesmo. também há quem tenha colado eibach e o carro tenha ficado jipe, tens de ver por esses tópicos se alguém encontrou a causa.
 
O amortecedor tem as mesmas medidas. A mola é um pouco mais grossa e rija, e tambem depois de assentar, o carro baixa 1cm em media.
 
Boas ja descobri o que se passa! As molas tiveram muito tempo tiradas! O rapaz a quem comprei as molas disse me que a ele tambem aconteceu o mesmo , depois de andar algum tempo a carrinha ficaa com a altura correta! Obrigado a todos
 
Back
Top