Molas rebaixamento, não gosto.

Bom dia a todos, adquiri um Audi A4 Avant 1999 e antigo dono colocou molas eibach na viatura e ficou penso q com menos 3 cm. Eu sinceramente não gosto,carro tão baixo e pretendo trocar por molas originais. Alguem quer estas molas e trocam pelas originais? Vou à sucata ver q arranjo? É dispendioso colocar as molas de origem?Obrigado pela vossa ajuda, sou leigo nesta matéria. Abraco
 
Eu pessoalmente não arriscaria a comprar molas usadas.
As molas também sofrem desgaste tal como o amortecedor e precisam de ser trocadas. Contudo com uma menor frequência que o amortecedor.

As originais calculo que não serão muito caras na marca. 200€ deverá chegar ao que terás de juntar pelo menos 50€ para fazerem o serviço de mudança.

As Eibach podes colocar à venda aqui e no OLX.
 
Eu pessoalmente não arriscaria a comprar molas usadas.
As molas também sofrem desgaste tal como o amortecedor e precisam de ser trocadas. Contudo com uma menor frequência que o amortecedor.

As originais calculo que não serão muito caras na marca. 200€ deverá chegar ao que terás de juntar pelo menos 50€ para fazerem o serviço de mudança.

As Eibach podes colocar à venda aqui e no OLX.
200 para a frente e 200 para trás...
 
Bom dia a todos, adquiri um Audi A4 Avant 1999 e antigo dono colocou molas eibach na viatura e ficou penso q com menos 3 cm. Eu sinceramente não gosto,carro tão baixo e pretendo trocar por molas originais. Alguem quer estas molas e trocam pelas originais? Vou à sucata ver q arranjo? É dispendioso colocar as molas de origem?Obrigado pela vossa ajuda, sou leigo nesta matéria. Abraco

Compra molas da concorrencia.
Muito mais barato.
As eibach despachas bem.
Está assim tão baixo?
 
Obrigado a todos pela vossa ajuda.. fiquei algum tempo sem vir aqui e desculpem. Vou equacionar trocar, até porque a Lady cá de casa queixa se da rigidez e pouco conforto. Eu agora andar mais até nem desgosto,carro curva melhor e tem muita mais estabilidade. Em relação ao ficar mais baixo, na inspeção quando passou nos "rolos" raspou, nas já vi muitos com rebaixamento maior. Meu dá para colocar quase dois dedos entre pneu e cava roda. Abraço a todos e tou gostar da máquina,não compromete e gosto da estética. Vou ver se a razão vence o coração.
 
Obrigado a todos pela vossa ajuda.. fiquei algum tempo sem vir aqui e desculpem. Vou equacionar trocar, até porque a Lady cá de casa queixa se da rigidez e pouco conforto. Eu agora andar mais até nem desgosto,carro curva melhor e tem muita mais estabilidade. Em relação ao ficar mais baixo, na inspeção quando passou nos "rolos" raspou, nas já vi muitos com rebaixamento maior. Meu dá para colocar quase dois dedos entre pneu e cava roda. Abraço a todos e tou gostar da máquina,não compromete e gosto da estética. Vou ver se a razão vence o coração.
rigidez vais sempre ter, os B5 são muitos rijos, nao é defeito, é feitio..
 
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