Molas progressivas DNY

Boas.

Já alguem aqui montou uma molas progressivas DNY?

O que acham em relação às eibach Prokit?
Rebaixa em 35mm na frente e 25mm na trazeira.. E ficariam-me a 123,17 euros + iva.

Se me puderem dar a vossa opinião.. :|

Cump.
 
NightSp disse:
Boas.

Já alguem aqui montou uma molas progressivas DNY?

O que acham em relação às eibach Prokit?
Rebaixa em 35mm na frente e 25mm na trazeira.. E ficariam-me a 123,17 euros + iva.

Se me puderem dar a vossa opinião.. :|

Cump.

Mete as Eibach_Pro... são 30mm á frente + 25mm atrás... esse Preço está muito bom... o único senão é achares que a traseira poderia estar mais baixo 5mm.

8)
 
neljoe disse:
Mete as Eibach_Pro... são 30mm á frente + 25mm atrás... esse Preço está muito bom... o único senão é achares que a traseira poderia estar mais baixo 5mm.

8)

Mas o preço que referi é em relação às DNY..

Mas porque me aconselhas as Eibach? Qualidade? São mais confortáveis? São mais fiáveis? Recomendadas para suspensão OEM?

Criei este tópico porque o preço das DNY é mais baixo e tenho-as para entrega já.. Enquanto que as Eibach só daqui a um mês.. Mas procuro tb qualidade..


Tou um pouco a nora.. :S
 
Por esse preço ia para as eibach a diferença nao e grande e a qualidade das eibach e inquestionavel
 
NightSp disse:
Mas o preço que referi é em relação às DNY..

Mas porque me aconselhas as Eibach? Qualidade? São mais confortáveis? São mais fiáveis? Recomendadas para suspensão OEM?

Criei este tópico porque o preço das DNY é mais baixo e tenho-as para entrega já.. Enquanto que as Eibach só daqui a um mês.. Mas procuro tb qualidade..


Tou um pouco a nora.. :S

É simples, porque tenho e gosto!

:D


AudiST disse:
Por esse preço ia para as eibach a diferença nao e grande e a qualidade das eibach e inquestionavel

x2... a diferença deve andar em 50€ no total.

;)
 
eu tambem ia para as eibach, muito boas, tambem tenho umas :D


@neljoe, no meu caso rebaixaram 30mm á frente e a atrás!
 
TuCa disse:
eu tambem ia para as eibach, muito boas, tambem tenho umas :D


@neljoe, no meu caso rebaixaram 30mm á frente e a atrás!

Certamente por ser Sedan e não Avant como a minha... ai se eu soubesse!

;)
 
Back
Top