Molas para rebaixar ajuda

Boas pessoal quero comprar molas para rebaixar meu argolas mais um pouco que aconselham as pro kit? Eu tenho suspensao sline
 
recomendo, já tive. são molas progressivas, a direito é igual a origem assim que curvas o carro não adorna tanto e sentes uma estabilidade espetacular a curvar. o único senão é que provoca um desgaste superior do amortecedor comparado com as de origem, por serem mais curtas, mas nada de especial, são só 3cm.
 
recomendo, já tive. são molas progressivas, a direito é igual a origem assim que curvas o carro não adorna tanto e sentes uma estabilidade espetacular a curvar. o único senão é que provoca um desgaste superior do amortecedor comparado com as de origem, por serem mais curtas, mas nada de especial, são só 3cm.

Pois mas é será que se vai notar alguma diferença em relação a as sline já li por aqui que diferença êh mínima.
 
se realmente tem suspençao sline aconselho as sportline . com as pro kit não vais notar diferença .
se realmente tens molas sline .
melhor é colocares uma foto do carro pra ver altura dele .
 
se realmente tem suspençao sline aconselho as sportline . com as pro kit não vais notar diferença .
se realmente tens molas sline .
melhor é colocares uma foto do carro pra ver altura dele .

Sim tenho suspensão sline no meu projecto tenho lá fotos.gostava de ver era um sline igual meu com as pro kit a ver se nota se alguma diferença.
 
Back
Top