molas para audi a4 b5 11/1996

boas
que molas devo meter para baixar a carrinha com os amortecedores de origem para baixar mas mais a tras do que a frt visto a tras ser muito alta sera que existe alguma coisa
 
boas, tens alguma Info sobre isso por aí, faz um Search!
Apenas duvido que arranjes molas que baixem mais atrás do que à frente, mas n tenho certeza, acho que apenas consegues atenuar esse efeito.
 
para conseguires esse efeito, terias que usar as molas da frente eibach pro kit, e as de trás, eibach sportline, o que ficaria uma mod muita cara, e não sei ate que ponto os amortecedores traseiros aguentariam com as molas, visto que as traseiras são mais curtas. isto falando da gama eibach, eu uso pro kit no meu B5, inicialmente ficou mais alto atrás, mas com o tempo ficou mais baixo, e quase ao mesmo nível..
 
boas
as prokit custam 190
as sporline custam 180
vou meter lowtec -35mm arranjo por 115
vai ficar e sempre mais alto a trás
 
Ouvi dizer que eram um bocado duras, mas n sei certezas pq nunca as usei.

Boas,tenho molas de rebaixamento já à uns 5 anos montadas nos amortecedores originais e até hoje não tenho razão de queixa não ficou nem duro nem mole e debaixou uns 30 mm são da marca Gt cupline
 
As molas que tens de meter são as Eibach pro kit. A minha B5 também sofria de jipose aguda e tinha o mesmo problema que tu, atrás notava-se ainda mais a diferença, parecia mesmo um Allroad, sem brincadeiras.
Depois que meti as Eibach rebaixou um bom bocado e não perdi assim tanto conforto, e também se nota a carrinha melhor nivelada que anteriormente. Não esquecer de fazer antes um teste aos amortecedores e se precisares de novos aproveita e prepara esses em dureza para as Eibach.
 
Boas,tenho molas de rebaixamento já à uns 5 anos montadas nos amortecedores originais e até hoje não tenho razão de queixa não ficou nem duro nem mole e debaixou uns 30 mm são da marca Gt cupline

Eu tenho um A4 1.8t b5 de 99, gostava de saber se a nível de inspeção se eles implicam com as molas de rebaixamento?? Pergunto porque é algo que já tenho em mente á algum tempo.
 
Back
Top