Molas para a4 b5 avant

ola pessoal comprei a carinha a poucos dias tenho jante 17 mas a suspençao ainda esta original ou seja tipo jipe! que molas recomendam que quantos mm de rebaixamento ! espero respostas e preços das molas + - sff

as jantes puxam um bom bocado para fora fica a foto e agradeço recomendaçoes de quem ja o fez sff
 
Last edited:
ola , bela maquina , tb tenho uma igual so que é quattro tb 1.9 e sinceramente rebaixar ? olha com as estradas que temos aqui no algarve ja pouco restava dela expecialmente do carter, falo por mim porque estando a minha á mesma altura que a tua ás vezes até o coraçao me aperta quando vejo as estradas com buracos ( enormes ou raizes que elevam o asfalto de um modo assustador) pois b gostava de rebaixar mas devido as circunstancias é melhor deixar como esta :)
 
ola , bela maquina , tb tenho uma igual so que é quattro tb 1.9 e sinceramente rebaixar ? olha com as estradas que temos aqui no algarve ja pouco restava dela expecialmente do carter, falo por mim porque estando a minha á mesma altura que a tua ás vezes até o coraçao me aperta quando vejo as estradas com buracos ( enormes ou raizes que elevam o asfalto de um modo assustador) pois b gostava de rebaixar mas devido as circunstancias é melhor deixar como esta :)



pois eu sei mas ficava com um aspecto bem melhor mesmo . talves baixe entao so 30mm tenho de peskisar para nao me arepender depois
 
boas amigo, eu é o contrario quero subir a minha. quanto ao que se recomenda acho que sao os colovers :O ... pelo menos é o que o pessoal mete amigo :O
 
Back
Top