Molas H&R Audi tt 8j

Alguém daqui já colocou molas de rebaixamento H&R 3mm num Audi tt 8j quattro sem ser preciso colocar mais nada?! Algum tirante ou algo do género!? Tenho um amigo meu que tem um TT e tivemos a colocar as molas e ficou tudo muito bem montado e rectificado.. Disseram-me que por ex. nos ibizas era preciso trocar os tirantes que ligam à barra estabilizadora frontal quando se rebaixa o carro em demasia!! Será verdade?! O tipo de suspensão é diferente nos dois carros mas pode ser identico neste aspecto. Ao principio não encaixava bem mas depois ficou tudo certinho. O comportamento do carro está meio estranho e saltitão atrás Será pelas molas ainda terem acamado? (fez-se perto de 100km e ainda não acamaram) amanhã vamos colocar duas sacas de areia na traseira para ver se agarra melhor!! lool :p Vou dizer ao meu amigo para se inscrever aqui! abraços
 
Ninguém?! :| E outro caso que vi hoje no carro do meu amigo as rodas traseiras estão a ganhar camber negativo e a ficar com inclinação!! É normal quem tenha montado também aconteceu??
 
Back
Top