Molas fk

boas pessoal.tou a pensar comprar umas molas pois tenho o carro muito alto e vi no site oscarparts umas a um preco muito interessante umas fk por 130e rebaixam 3 a 4 cm.
agora antes de comprar gostaria de saber se sao boas tendo em conta o preco e se continuarei com conforto no carro .
agradeco respostas cumps
 
a marca FK e da concorrencia, para mim nao gosto, prefiro gastar mais algum e meter umas eibach pro kit, eu tambem vou meter umas molas da koni de um user daqui do forum estava a vender vou ficar com elas, vou dar o dinheiro como vais dar pelas FK, se nao fosse esse user comprava as eibach sem duvida. mas tu e que sabes
 
Ninguem tem ou experimentou estas molas?! Tambem andava à procura de informaçao sobre as mesmas a que o telmo se refere. Ficamos à espera que alguem nos ajude.

Abraço
 
ja andei com um carro com esse set up de molas e estava demasiado duro o mr jonhy ja andou no meu carro e sabe k n esta duro... kanto as molas fk n se metam nisso poupem e metam kk melhorzinho..
abraços
 
Só agora vi a tua resposta amigo. De facto o teu carro esta um mimo, coisa que nunca pensei ser possivel com coils! Tinha pensado nestas molas porque sao baratas mas pode ser que arranje por ai umas de outra marca a bom preço!
 
Back
Top