Molas Eiback pro kit vs molas originais Sport

Tópico em 'Chassis' iniciado por joleb, 16 Out 2019.

  1. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Nas molas tens umas riscas de cores isso é que é o código das molas

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  2. Tiago_Aveiro

    Tiago_Aveiro

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    Eu sei disso, mas isso nao responde a minha pergunta, eu sei qual é a diferença entre um carro e uma carrinha, mas as molas da frente tendo o motor e todos os seus componentes e estrutura igual a uma carrinha não vejo o porque das molas serem diferentes, se não o diâmetro dos discos face peso etc também variavam, isto so sou eu a seguir a logica.
     
  3. zefern

    zefern

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    Tiago_Aveiro e nuno.ribeiro977 gostam disto.
  4. madlima29

    madlima29

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    Erradissimo. Depende do peso total do carro. Até o tipo de motor e transmissão muda tudo. So na audi tens mais de 8 referências de molas para um chassi. Se calhar até ha mais. Tens de ver num balcão da audi a referencia certa para o teu. Depois pelas riscas coloridas das molas, consegues identificar quais sao.
     
  5. Tiago_Aveiro

    Tiago_Aveiro

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    Então nem as molas de uma avant b7 2.0 tdi posso meter numa b6 1.9 correcto?

    Fuck
     
  6. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Não ,o poder podes tens é de ver o código de cores das molas existe várias como já foi dito
    Tanto B6 como B7 partilham muitas peças iguais mas no mesmo modelo existe diferentes molas consoante versão
    Vai a uma pessoa que entenda da matéria para não comprares material errado e depois logo vês

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  7. zefern

    zefern

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    Muito mais de 8 para as B6, e mais ainda para as B5. No entanto acho que alguns códigos de cores foram descontinuados. Vejam o ETKA ou o link que postei.
    Se quiseres manter os parâmetros e padrões do fabricante, não!
    Como já disseram, além do modelo/versão tens de ver esse código de cores. Mediante isso tens o P/N correto da mola.
     

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