Molas eibach rebaixamento audi a3 8p ...

Boas Tardes

Preciso de uma dicazinha de quem ja tentou rebaixar o carro, bem o k é que aconteçe comprei umas molas eibach 4mm pra rebaixar o meu carro, ja foi colocado ate aqui tudo bem ... o que é que aconteçe xegou á parte de experimentar o carro vejo k rebaixou apenas 1 dedinho, o homenzinho que me vendeu as molas diz que é normal que daqui a uns dias ja estará como quero ... Audi A3 8P de 2003 ...

Agora pergunto nao sou mt entendido na materia mas umas molas nao sao como os calços de travoes que fazem cama ... dai tenho quase a certeza que ele esta a dar me tanga em relaçao ás molas rebaixarem mais daqui a uns dias, ja vos aconteçeu ? é normal ???

Obrigado
 
sao molas progressivas? 4cm n sao apenas um dedinho loL! 4cm notam-se bastante bem.. mas esperas 1 dia ou 2 e se continuar na mesma voltas a refilar com o homem..
 
elas acama sim um pouco. espera uns dias para depois verificar. de qualquer modo se tinhas a suspenção sport, não esperes milagres das eibach. baixa mas muito pouco.
 
nmb disse:
elas acama sim um pouco. espera uns dias para depois verificar. de qualquer modo se tinhas a suspenção sport, não esperes milagres das eibach. baixa mas muito pouco.

Isso aconteceu um pouco comigo.
A minha carrinha baixou, mas tb não baixooooooouuuuuuuuuuuuu....por ai além.
 
hum

com o pneus nao tem nada a ver ... eu tenho jantes 18 ... e os pneus sao os certos ...

enfim esperar mais uns dias, fazer com k akilo abane mais a ver o que dá ...
 
Re: hum

brunopires disse:
fazer com k akilo abane mais a ver o que dá ...

espera uns nove meses e baixa... lol...



kto ao topic... o meu vinha com S-Line d'orige e também achei mto alta, tá com 2000km e já se nota que "aninhou" um cadinho... já nao deve mexer mais.... mas já está melhor que o que estava...!!!
 
Re: hum

STronic disse:
kto ao topic... o meu vinha com S-Line d'orige e também achei mto alta, tá com 2000km e já se nota que "aninhou" um cadinho... já nao deve mexer mais.... mas já está melhor que o que estava...!!!

Tens de ir para a Penha 8) :lol: :lol: ...
 
brunopires disse:
Boas Tardes

Preciso de uma dicazinha de quem ja tentou rebaixar o carro, bem o k é que aconteçe comprei umas molas eibach 4mm pra rebaixar o meu carro, ja foi colocado ate aqui tudo bem ... o que é que aconteçe xegou á parte de experimentar o carro vejo k rebaixou apenas 1 dedinho, o homenzinho que me vendeu as molas diz que é normal que daqui a uns dias ja estará como quero ... Audi A3 8P de 2003 ...

Agora pergunto nao sou mt entendido na materia mas umas molas nao sao como os calços de travoes que fazem cama ... dai tenho quase a certeza que ele esta a dar me tanga em relaçao ás molas rebaixarem mais daqui a uns dias, ja vos aconteçeu ? é normal ???

Obrigado

Boas...

As Eibach pro Kit no nosso A3, nao baixam tanto como no modelo anterior...

É estranho mas é a realidade...

No entanto ainda te vai acamar mais qq coisa com o tempo...

Mas olha para nao achares estranho isto vou-te contar, eu pus umas Eibach Pro kit há cerca de um ano (Dezembro 2005) no meu A3 anterior (8L)... E vendi-o prai em Março de 2006... Nesta altura ele estava com 2 dedos atrás e 1 à frente...

No outro dia estava com o rapaz a quem vendi o carro e reparei que agora só tem 1 dedinho tanto à frente como atrás... Vê la.. e ja la vai 1 ano que eu meti as molas...!

Nao te estou a dizer que tens que esperar um ano para isso acamar tudo... Até porque o 8P nem que esperasses 10 anos ia ficar com 1 dedinho com umas Pro-kit...! Mas é so pra ires vendo que isso nao é logo na hora...!

Ja agora... O homem que vendeu as molas nao tem culpa disso ! Nao foi ele que as fez !! hehe

Cumprimentos. :D
 
Back
Top